Cuiabá, sexta-feira, 01/03/2024
23:50:17
informe o texto

Notícias / Polícia

06/12/2023 às 16:44

ESTAVA CORRENDO

Vídeo | Novas imagens mostram outro ângulo de execução de advogado e fuga de atirador

O suspeito estava usando uma máscara de proteção, roupa, boné e mochila da cor preta

Gabriella Arantes

<Font color=Orange> Vídeo </font color> | Novas imagens mostram outro ângulo de execução de advogado e fuga de atirador

Foto: Divulgação

Novas imagens de câmeras de segurança mostram outro ângulo da fuga do autor da execução do advogado Roberto Zampieri, 63 anos, com ao menos 10 tiros, ocorrida na noite de terça-feira (5), no Bairro Bosque da Saúde, em Cuiabá.

No vídeo, é possível observar o homem correndo após cometer o crime. Ele estava usando uma máscara de proteção, roupa, boné e mochila da cor preta. 

 
Zampieri foi executado quando saía do escritório em que trabalhava para  por volta das 19h40. De acordo com o delegado, o assassino segurava uma caixa de isopor envolta por um saco de lixo e dentro de a caixa estava escondida a arma usada no crime.

No momento em que Zampieri sai do escritório e entra no carro, o assassino atravessa a rua, se aproxima do lado do passageiro e efetua os disparos. Cerca de 10 tiros atingiram Zampieri que morreu na hora. A perícia preliminar da cena do crime indica que os tiros atingiram a região do tórax do advogado.

A Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) ainda investiga se a motivação da execução pode estar ligada a casos do escritório de advocacia, a exemplo de um boletim de ocorrência registrado por um cliente em 2021 contra ele.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet