Cuiabá, domingo, 28/04/2024
12:27:43
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

19/12/2023 às 14:15

CONTAS EM DIA

VG paga 13º nesta terça

Leiagora

VG paga 13º nesta terça

Foto: Prefeitura de Várzea Grande

O prefeito de Várzea Grande, Kalil Baracat, confirmou nesta terça-feira (19) o pagamento do 13º salário após uma reunião com a equipe econômica da prefeitura municipal. De acordo com os dados levantados pela gestão, somente com a folha do 13º, mais de R$ 35 milhões serão injetados na economia local.

“Da folha de outubro, à folha de dezembro {que vai ser quitada no dia 29} teremos um intervalo de 60 dias, dentro do qual serão três salários pagos, concluindo uma injeção de mais de R$ 100 milhões de dinheiro na nossa economia. As entidades representativas do comércio, como a CDL, esperam pelo melhor Natal em vendas dos últimos anos”, apontou Kalil.

O prefeito também salientou que o esforço para manter os pagamentos em dia foi ainda mais necessário depois da pandemia, quando os repasses estaduais diminuíram. “Os repasses vindos do governo estadual têm sido reduzidos. Há pelo menos dois anos estamos trabalhando com a luz vermelha acesa e que a todo momento nos lembra que a arrecadação municipal está encolhendo”.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet