Cuiabá, domingo, 28/04/2024
04:24:20
informe o texto

Notícias / Política

15/01/2024 às 08:01

PENDUROU A CHUTEIRA

‘Na política nunca mais’, promete Sérgio Ricardo ao afirmar que irá se aposentar no TCE

Ele conta que pretende se aposentar no TCE daqui a 10 anos e que talvez no futuro volte a exercer sua profissão de jornalista

Da Redação - Luíza Vieira / Da Reportagem Local - Jardel P. Arruda

‘Na política nunca mais’, promete Sérgio Ricardo ao afirmar que irá se aposentar no TCE

Foto: Marcos Bergamasco/TCE

O atual presidente do Tribunal de Contas do Estado (TCE), conselheiro Sérgio Ricardo, afirmou em coletiva de imprensa que não irá mais concorrer a nenhum cargo político. Ele conta que pretende se aposentar no TCE daqui a 10 anos e que talvez no futuro volte a exercer sua profissão de jornalista.

“Eu quero fazer uma promessa aqui: na política nunca mais! Nunca mais eu disputo nenhum cargo político. Eu vou ficar no Tribunal de Contas até os 75 anos de idade e isso está longe”, disse após ser questionado sobre a possibilidade futura de concorrer à alguma eleição.

O ex-vereador e ex-deputado estadual por dois mandatos na Assembleia Legislativa, os quais o levaram a alcançar a presidência da Casa de Leis, foi empossado como conselheiro no TCE ainda em 2012. E neste ano atua como presidente do tribunal pelo biênio 2024/2025.

Sérgio Ricardo ganhou notoriedade no cenário político de Mato Grosso por conta de sua atuação como jornalista e apresentador de jornais comunitários. Ainda em entrevista, ele revelou o desejo de voltar a atuar como comunicador após se aposentar no Tribunal de Contas.

“Vou terminar minha carreira no Tribunal de Contas daqui a 10 anos e aí depois volto para o jornalismo, eu sou apaixonado. A minha profissão é jornalismo, então pretendo um dia voltar”, destacou.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • José Jesus de Arruda 15/01/2024 às 00:00

    Ele não e besta. Está com a vida financeira garantida as custa do contribuinte. Foi afastado por crime e retornou imagina agora se ele vai largar a tela

 
Sitevip Internet