Cuiabá, domingo, 28/04/2024
03:30:16
informe o texto

Notícias / Política

15/01/2024 às 08:30

PLANO 'A' E 'B'

Pré-candidatura de esposa de Abilio é estratégica, seja para fortalecer base na Câmara ou liderar oposição

Abilio confirmou a pré-candidatura de Samantha Iris na disputa por uma cadeira na Câmara Municipal

Da Redação - Luíza Vieira / Da Reportagem Local - Jardel P. Arruda

Pré-candidatura de esposa de Abilio é estratégica, seja para fortalecer base na Câmara ou liderar oposição

Foto: Reprodução Instagram

O pré-candidato à Prefeitura de Cuiabá, Abilio Brunini (PL), confirmou que sua esposa, Samantha Iris, é pré-candidata a vereadora pelo Partido Liberal. Ele explica que a candidatura da mulher é estratégica e que eles têm pensado em um ‘plano B’, caso o deputado federal não conquiste o palácio Alencastro nas eleições de 2024 e o presidente da Assembleia Legislativa, Eduardo Botelho (União) vença a disputa. 

“Ela é pré-candidata. O questionamento que a gente fez é imaginar o seguinte: se o Botelho ganhar, quem vai ser oposição ao Botelho na Câmara? Não temos visto muitos vereadores se manifestando contra o Botelho, já na pré-campanha”, observou Abilio.

Por isso, a pré-candidatura da empresária no ramo de designer de interiores é fundamental tanto para fortalecê-lo na Casa de Leis cuiabana, caso seja eleito, ou para fazer dura oposição ao deputado estadual que está ligado ao atual prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro, principal algoz político de Abilio.

“Nós temos que nos preparar para o plano ‘A’ e plano ‘B’. Colocar alguém que tenha coragem e disposição para ser oposição caso o Botelho ganhar. Caso eu ganhe, é alguém que pode ajudar a gente dentro da Câmara, para conduzir os projetos importantes para o resgate de Cuiabá. Eu como pré-candidato tenho que pensar em todas as alternativas”, considerou o deputado federal.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet