Cuiabá, terça-feira, 28/05/2024
02:52:56
informe o texto

Notícias / Polícia

13/01/2024 às 14:02

USOU DE MÁ FÉ

Homem tenta se passar por vítima e acaba preso por importunação sexual

O homem alega que, neste momento, foi agredido por, pelo menos, 10 pessoas

Kamila Arruda

Homem tenta se passar por vítima e acaba preso por importunação sexual

Foto: Reprodução

Um homem, de 45 anos, tentou se fazer de vítima para a Polícia Militar na madrugada deste sábado (13), após assediar uma mulher em uma pizzaria no município de Ribeirão Cascalheira. Ele causou uma confusão no estabelecimento comercial e posteriormente foi até a base policial para prestar queixa, alegando que foi agredido por mais de 10 pessoas.

Aos policiais, ele relatou que havia orientado uma mulher a não estacionar em cima da calçada, mas que ela não teria gostado e, por isso, iniciou-se uma confusão generalizada. O homem alega que, neste momento, foi agredido por, pelo menos, 10 pessoas.

Diante disso, uma guarnição foi até a referida pizzaria e viu que a história não era bem assim. No local, conseguiram identificar a mulher que foi citada, que informou que a então “vítima” havia a importunado sexualmente, passando a mão em suas partes íntimas.

Além disso, ele teria a chamado de "vagabunda", "gostosa" e "prostituta". Por conta disso, várias pessoas tomaram partido e a defenderam, empurrando o homem para fora do estabelecimento.

Após esses esclarecimentos, o suspeito foi conduzido sem uso de algemas e com lesão corporal na orelha esquerda, em razão da agressão sofrida pelos populares não identificados, à delegacia de polícia civil local, juntamente com a vítima e às testemunhas.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet