Cuiabá, domingo, 28/04/2024
11:14:32
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

17/01/2024 às 16:19

ATUALIZADO

Pista liberada na Serra de São Vicente

Leiagora

Pista liberada na Serra de São Vicente

Foto: Reprodução

A Concessionária Nova Rota do Oeste informou, na tarde desta quarta-feira (17), que o tráfego na Serra de São Vicente já está liberado. A princípio, a pista estava temporariamente interditada, formando inclusive uma fila enorme de congestionamento, envolvendo carretas, caminhões, vans e veículos de passeio.

A informação inicial obtida pelo Leiagora era de que o trânsito lento na região tinha sido ocasionado por conta de um acidente, porém, ao entrar em contato com a concessionária, a equipe foi informada de que a pista estava temporariamente interditada para conservação da via e remoção de uma carreta, envolvida em um acidente registrado na semana passada.

A concessionária corrigiu a informação repassada já no período da tarde sobre a interdição, informando que a situação aconteceu apenas no período da manhã e se estendeu até 12h29, ao longo da Serra de São Vicente, no sentido norte do estado, entre Rondonópolis e Cuiabá.

 
*Atualizada às 18h10*
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet