Cuiabá, sexta-feira, 24/05/2024
08:09:30
informe o texto

Notícias / Geral

20/01/2024 às 11:01

EM PONTES E LACERDA

Vídeo | Prefeito estava no restaurante no momento em que homem foi baleado e morto por suspeitos

Alcino Barcelos contou que não viu quem eram os criminosos, apenas correu para o banheiro juntamente com a namorada para se proteger

Karine Arruda

<Font color=Orange> Vídeo </font color> | Prefeito estava no restaurante no momento em que homem foi baleado e morto por suspeitos

Foto: Reprodução/Uol

O prefeito de Pontes e Lacerda, Alcino Pereira Barcelos (Republicanos), estava presente, no mesmo restaurante, no momento em que Renato Pachuri da Silva, de 34 anos, foi assassinado por dois suspeitos na madrugada deste sábado (20). O chefe municipal contou por meio das redes sociais que não viu quem eram os criminosos, apenas correu para o banheiro juntamente com a namorada para se proteger.

“Quando eles chegaram atirando, eu não vi quem era, para deixar bem claro, eu sequer vi quem estava no chão, fiquei sabendo depois pelas redes sociais. Não sei mais o que aconteceu depois disso [...] Naquele momento em que a pessoa chegou atirando, eu corri para o banheiro porque a minha namorada estava lá”, comentou.

Alcino Barcelos se pronunciou na manhã deste sábado por meio do Instagram, informando que ele, a namorada e os amigos que estavam no restaurante estão bem, nenhum deles foi atingido. Além disso, após o ocorrido, o prefeito foi questionado sobre a segurança da cidade e rebateu que a situação foi um caso isolado.

“Nós estamos todos bem e não adianta falar de Pontes e Lacerda porquê Pontes e Lacerda é um lugar bom para se viver, tá crescendo, é um lugar maravilhoso [...] A lanchonete em questão é um lugar extremamente familiar, é um caso isolado”, disse.

O homicídio

Renato Pachuri da Silva morreu após ser baleado por uma dupla dentro de um restaurante. Além dele, os suspeitos também fizeram outra vítima, uma funcionária de 22 anos, que trabalhava no estabelecimento.

O rapaz foi surpreendido por dois suspeitos que estavam em uma moto e se aproximaram do restaurante, momento em que o garupa desceu e efetuou os disparos. O corpo de Renato foi encontrado pela Polícia Militar caído no chão, ensanguentado.

Ele chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao hospital, porém não resistiu e morreu. A outra vítima atingida na perna também foi socorrida e passa bem.

 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet