Cuiabá, sábado, 27/04/2024
17:17:51
informe o texto

Notícias / Política

26/01/2024 às 15:00

DEFENDE PERMANÊNCIA

Teté não acredita que MDB deixará o comando da Seaf após a sua saída

Para ela, a indicação continuará sendo do partido, restando apenas debater a questão dos nomes apresentados

Da Redação - Kamila Arruda / Da Reportagem Local - Paulo Henrique Fanaia

Teté não acredita que MDB deixará o comando da Seaf após a sua saída

Foto: Paulo Henrique Fanaia / Leiagora

A ex-secretária de Agricultura Familiar de Mato Grosso, Teté Bezerra (MDB), não acredita que o governador Mauro Mendes (União) irá tirar a pasta das mãos da agremiação. Para ela, a indicação continuará sendo do partido, restando apenas debater a questão dos nomes apresentados.

A emedebista entregou o cargo há duas semanas alegando motivos pessoais. Na ocasião, o chefe do Poder Executivo estava em viagem, e o comunicado foi feito ao vice-governador Otaviano Pivetta (Republicanos).

O anúncio foi feito pela integrante do primeiro escalão estadual, que estava acompanhada pela bancada de parlamentares da sigla.

Diante disso, foram indicados dois nomes, a do atual secretário-adjunto de Administração Sistêmica da Secretaria de Estado de Agricultura Familiar (Seaf), Luiz Arthur de Oliveira Ribeiro (MDB), e do ex-secretário Silvano Amaral.

Mendes retornou de viagem na semana passada e não garantiu que irá acolher a indicação do partido. Ele apenas dsse que o cargo de secretário ainda está em aberto e que a definição será tomada em conjunto com o vice-governador, que é quem acompanha as ações da pasta mais de perto.  
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet