Cuiabá, domingo, 28/04/2024
10:51:17
informe o texto

Notícias / Política

05/02/2024 às 14:38

JOGO FOI INTERROMPIDO

Para Fabio Garcia, 'enchente' no Dutrinha é união de corrupção e má gestão

Imagens registradas por torcedores que acompanhavam a partida mostram o campo completamente alagado, o que deixa claro que o sistema de drenagem não funcionou

Leiagora

Para Fabio Garcia, 'enchente' no Dutrinha é união de corrupção e má gestão

Foto: Assessoria

O chefe da Casa Civil de Mato Grosso, Fabio Garcia (União) classificou como repugnante a situação do gramado do Estádio Presidente Dutra, o Dutrinha, reinaugurado recentemente. Mesmo após uma reforma que custou R$ 2 milhões aos cofres públicos, o gramado do estádio foi incapaz de suportar as chuvas que atingiram a capital neste domingo (4), o que resultou na paralisação da partida entre Mixto e Cuiabá.
 
“A união entre incompetência e corrupção gera esse tipo de situação. É repugnante ver esse tipo de cena pouco tempo depois da reinauguração de uma reforma que custou mais de R$ 2 milhões”, afirmou Garcia, por meio das redes sociais. Imagens registradas por torcedores que acompanhavam a partida mostram o campo completamente alagado, o que deixa claro que o sistema de drenagem não funcionou ou não é bom o suficiente.
 
Fabio pontuou que o que foi visto no estádio é mais uma demonstração da péssima qualidade das obras entregues pela gestão Emanuel Pinheiro (MDB). No fim do ano passado, o Mercado do Porto, revitalizado quatro meses antes, ficou completamente alagado por conta das chuvas. “É dessa diferença de gestão entre [o governador] Mauro [Mendes] e Emanuel que venho falando. Precisamos mudar a forma com que tratam a nossa cidade!”, finalizou Garcia.
 
Mixto e Cuiabá irão retomar a partida paralisada nesta segunda-feira (5).
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet