Cuiabá, domingo, 28/04/2024
11:43:44
informe o texto

Notícias / Polícia

23/02/2024 às 08:41

CUIABÁ

Vídeo | Carro bate em ponto de ônibus durante sequestro de motorista de aplicativo

Após o acidente, um dos suspeitos foi detido por motoboys

Eloany Nascimento

<Font color=Orange>Vídeo</font color> | Carro bate em ponto de ônibus durante sequestro de motorista de aplicativo

Foto: Cabeça de Urso

Um sequestro em andamento terminou com acidente na madrugada desta sexta-feira (23), na avenida Fernando Corrêa, em Cuiabá. Dois criminosos teriam feito um motorista de aplicativo, 25 anos, de refém e durante a ação criminosa, o carro em que estavam saiu da pista, atingiu uma árvore e em seguida o ponto de ônibus.

Os bandidos sequestraram a vítima e ficaram rodando com ela nas avenidas da cidade com o carro dela. Quando chegaram na avenida, o criminoso perdeu o controle do carro e bateu em um ponto de ônibus. A vítima ficou gravemente ferida. 

Vídeos que circulam nas redes sociais mostra o veículo completamente danificado e o ponto de ônibus destruído. [Veja abaixo]

 
Após o acidente, os dois criminosos abandonaram o veículo e fugiram, mas um deles, 20 anos, acabou sendo impedido por motoboys que passavam pelo local. O suspeito levou uma tijolada dos motociclistas, após levar a mão na cintura. 

Conforme o boletim de ocorrência, a guarnição da Polícia Militar foi acionada e quando acompanhava o resgate do motorista de aplicativo recebeu informações sobre a imobilização dos suspeitos nas proximidades e se deslocaram até o local. 

Ao chegar, o suspeito relatou que havia roubado o carro no centro de Cuiabá. No entanto, em checagem no sistema, os policiais constataram que o pai da vítima havia comparecido no batalhão de Várzea Grande informando sobre o sequestro do filho.

Diante das informações foi dado voz de prisão ao conduzido. Ele foi levado até a Policlínica do Verdão para os procedimentos devido a ferimentos no braço esquerdo e cabeça em decorrência do capotamento.

Dentro do carro da vítima, foi encontrado um revólver calibre. 38 , com quatro munições intactas. 

O outro suspeito não foi localizado e nem identificado. O caso foi registrado para as medidas necessárias.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet