Cuiabá, domingo, 28/04/2024
16:51:00
informe o texto

Notícias / Polícia

25/02/2024 às 14:53

CASO É INVESTIGADO

Dono de empresa de vigilância mata um e deixa outro ferido após discussão com segurança

O suspeito e uma outra pessoa chegaram no local disparando contra as vítimas

Eloany Nascimento

Dono de empresa de vigilância mata um e deixa outro ferido após discussão com segurança

Foto: PJC-MT

Francisco Genival Dias da Silva, 36 anos, foi morto a tiros e um homem, 33 anos, foi baleado na madrugada deste domingo (25), no pátio de um supermercado, em Querência (a 840 km de Cuiabá). As vítimas teriam discutido com funcionário de uma empresa de segurança. Um dos suspeitos, é o proprietário negócio.

De acordo com o boletim de ocorrência, após ser acionada por volta das 1h30, a Polícia Militar se deslocou até o endereço indiciado e ao chegar confirmou a veracidade dos fatos. 

O gerente do mercado mostrou as filmagens do momento do crime aos policiais. A gravação mostrava as duas vítimas discutindo com o segurança que trabalha para a empresa de vigilância Sherife. 

Após alguns minutos do início da discussão, o proprietário da empresa chegou em um carro prata com uma outra pessoa atravessaram a rua e desferiram alguns disparos contra as vítimas. 

Consta na ocorrência, que Francisco caiu no chão e morreu no local, já o outro homem conseguiu e pedir ajuda e foi socorrido pela equipe do pronto-socorro.

Os suspeitos do crime foram identificados com ajuda do sistema de monitoramento.

O caso segue em investigação pela Polícia Civil.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet