Cuiabá, domingo, 28/04/2024
21:56:03
informe o texto

Notícias / Polícia

25/02/2024 às 15:14

JOVEM CONFESSOU

Terceiro envolvido em duplo homicídio em bar é preso; carro usado no crime foi apreendido

Outros dois executores dos homicídios foram presos na sexta-feira quando tentavam fugir da cidade

Eloany Nascimento

Terceiro envolvido em duplo homicídio em bar é preso; carro usado no crime foi apreendido

Foto: PJC-MT

O terceiro envolvido no duplo homicídio de Herivelton Malaquias Nunes, 28 anos e Jonison Souza Toledo, 39 anos, foi preso neste domingo (25), em Pontes e Lacerda (a 443 km de Cuiabá). O crime ocorreu na madrugada de sexta, no bar Êxtase Night Club, no município

De acordo com a Polícia Civil, a prisão do suspeito de 19 anos, ocorreu nesta manhã, durante diligências em uma casa no bairro Jardim Santa Ana, onde foi avistado o veículo, já identificado como o utilizado na execução dos homicídios.

O Fiat Palio, de cor prata, estava estacionado no interior da residência. Duas pessoas que estavam dormindo na casa foram abordadas e uma delas, em entrevista com a autoridade policial confessou ser coautor do duplo homicídio. Em buscas no veículo pálio foram encontradas uma balaclava preta e luvas descartáveis.

Diante dos fatos, o jovem foi preso e o veículo utilizado pelos criminosos para a execução dos homicídios foi apreendido. Ainda na sexta, a equipe policial prendeu em flagrante outros dois autores da ação criminosa, quando se preparavam para fugir da cidade.

Durante três dias de investigação, os policiais civis reuniram informações e analisaram imagens que resultaram nas três prisões.

Duplo homicídio

Na madrugada de sexta-feira, Herivelton Malaquias Nunes, 28 anos e Jonison Souza Toledo, 39 anos, estavam em um bar na BR-174, conversando com duas mulheres.

Testemunhas informaram que um homem encapuzado chegou ao local, aparentemente a pé, e efetuou diversos disparos de arma de fogo contra as duas vítimas, que estavam em uma mesa do lado de fora do estabelecimento.

O criminoso que fez os disparos foi identificado como R.E.O., de 38 anos. Em interrogatório, ele declarou aos delegados que conduziram as buscas que a dupla integra uma facção criminosa paulista e que os homicídios foram cometidos porque as vítimas pertenceriam a um grupo rival.

 
Com assessoria/Polícia Civil
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet