Cuiabá, domingo, 28/04/2024
00:37:57
informe o texto

Notícias / Política

01/03/2024 às 15:16

FOI INTIMADA

Chico 2000 rebate Edna e diz que vereadora “fugiu” do direito de exercer a própria defesa

Presidente da Câmara Municipal de Cuiabá teceu duras críticas à colega de parlamento após ser acusado de promover a cassação do mandato da petista na Casa

Amanda Garcia

Chico 2000 rebate Edna e diz que vereadora “fugiu” do direito de exercer a própria defesa

Foto: Reprodução

O presidente da Câmara Municipal de Cuiabá, Chico 2000 (PL), rebateu as acusações da vereadora Edna Sampaio (PT), e afirmou que a vereadora “fugiu” do direito de exercer a própria durante o processo que cassou o mandato da petista na Casa de Leis.

Ao se defender, o liberal destacou que a vereadora chegou a ser ‘intimada’ diversas vezes pelos colegas de parlamento para apresentar sua defesa, no entanto, ela nunca compareceu.

“Não podemos esperar nada diferente da Edna, ela quer provar que o errado está certo e não vai me intimidar. Eu não promovi nenhum processo de cassação contra ela e nunca pedi ou interferi no posicionamento de qualquer vereador desta casa. Agora, ela simplesmente correu, fugiu do direito de exercer a sua defesa. Foi intimada diversas vezes e fugiu das intimações”, disparou à imprensa na manhã desta quinta-feira (29).

Edna usou a Tribuna para criticar o colega. Conforme a vereadora, durante todo o tempo em que o liberal esteve à frente da Câmara ele a perseguiu. Além, de o atribuir como o responsável por “promover” a cassação de seu mandato.

Ao rebater a petista, Chico ainda avaliou que a conduta de Edna como “irresponsável e desrespeitoso”. De acordo com o vereador, é inadmissível que tal conduta e responsabilidade seja ao atribuída ao presidente da Câmara.

 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet