Cuiabá, sábado, 27/04/2024
18:31:53
informe o texto

Notícias / Geral

05/03/2024 às 09:10

PROGRAMAÇÃO

Portão do Inferno ficará fechado das 09h às 11h para realização de serviços emergenciais

Até o dia 8 de março as interrupções ocorrerão apenas em dias úteis, sempre das 09h às 11h

Leiagora

Portão do Inferno ficará fechado das 09h às 11h para realização de serviços emergenciais

Foto: Sinfra-MT


A Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística (Sinfra-MT) informa que o trânsito de veículos no trecho do Portão do Inferno na MT-251, na Estrada para Chapada dos Guimarães, ficará interditado das 09h às 11h para a realização dos serviços emergenciais de remoção de blocos. 

Até o dia 8 de março as interrupções ocorrerão apenas em dias úteis, sempre das 09h às 11h. No fim de semana não haverá interrupções, com o trânsito permanecendo liberado em meia pista, no esquema pare e siga.

Durante os períodos de trânsito liberado, o fechamento das pistas só será feito em caso de chuva forte ou deslizamentos de terra.

Nos períodos de interdição, a rota indicada é ir pelas BRs 163 e 070 até Campo Verde e, de lá, seguir pela MT-140 e MT-251 até Chapada dos Guimarães.

A Sinfra ressalta que o local é monitorado 24 horas pelas equipes técnicas da Sinfra, Defesa Civil e Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp), por meio das câmeras de videomonitoramento do Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp).

Veja a programação:
 
5 de março, terça-feira: Trânsito interrompido das 09h às 11h
6 de março, quarta-feira: Trânsito interrompido das 09h às 11h
7 de março, quinta-feira: Trânsito interrompido das 09h às 11h
8 de março, sexta-feira: Trânsito interrompido das 09h às 11h
9 de março, sábado: Trânsito liberado

 
Sinfra-MT
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet