Cuiabá, domingo, 28/04/2024
13:12:25
informe o texto

Notícias / Política

06/03/2024 às 09:16

DANÇA DAS CADEIRAS

Stopa 'promove' adjuntos: Carvalho assume Limpurb e Ralf Macedo Secretaria de Obras

Na cerimônia de posse como prefeito, Stopa anunciou que irá fazer uma reforma administrativa na prefeitura de Cuiabá

Paulo Henrique Fanaia

Stopa 'promove' adjuntos: Carvalho assume Limpurb e Ralf Macedo Secretaria de Obras

Foto: Reprodução

Em seu primeiro ato oficial como prefeito interino de Cuiabá, José Roberto Stopa (PV) nomeou o novo diretor da Empresa Cuiabana de Zeladoria e Serviços Urbanos (Limpurb) e também definiu o nome do gestor que irá ficar no seu lugar no comando da Secretaria de Obras Públicas, cargo que ele acumulava junto da vice-prefeitura.

A nomeação foi publicada na Gazeta Municipal de Cuiabá desta terça-feira (5) e não gerou surpresas, uma vez que os novos gestores já integravam as pastas como secretários-adjuntos.
 
O comando da Limpurb agora fica por conta de Anderson Carvalho Matos, que entra no lugar de Júnior Leite, que pediu a exoneração logo após o prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) ter sido afastado do cargo.
 
Já na Secretaria de Obras, sai Stopa e entre Raufrides Macedo. 

Essas, contudo, não devem ser as únicas mudanças no secretariado que Stopa promoverá. Na cerimônia de posse como prefeito, ocorrida na manhã de terça-feira (5) na Câmara Municipal de Cuiabá, o gestor  anunciou que irá fazer uma reforma administrativa na prefeitura de Cuiabá.
 
 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet