Cuiabá, domingo, 28/04/2024
09:33:18
informe o texto

Notícias / Política

18/03/2024 às 15:34

POSTURA

Apesar de não apoiar o projeto de Abílio, Mendes garante que irá receber Bolsonaro no Paiaguás dia 8

Vale lembrar que, o chefe do poder Executivo tem o deputado estadual Eduardo Botelho (União) como pré-candidato a prefeito da Capital no pleito deste ano

Da Redação - Kamila Arruda / Da Reportagem Local - Paulo Henrique Fanaia

Apesar de não apoiar o projeto de Abílio, Mendes garante que irá receber Bolsonaro no Paiaguás dia 8

Foto: Reprodução

O governador Mauro Mendes (União) afirma que irá receber o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) no Palácio Paiaguás no próximo dia 8 de abril. O ex-chefe da República estará na Capital para reforçar a pré-campanha do deputado federal Abílio Junior (PL) a Prefeitura de Cuiabá, mas o gestor estadual garante que não há problema nenhum em recebe-lo. 

“Qualquer presidente ou ex-presidente que vier a Mato Grosso eu receberei”, garantiu na manhã desta segunda-feira (18).

Vale lembrar que, o chefe do poder Executivo tem o deputado estadual Eduardo Botelho (União) como pré-candidato a prefeito da Capital no pleito deste ano. Questionado se a vinda de Bolsonaro não enfraqueceria o nome do parlamentar para a corrida eleitoral, ele nega. “Nada a ver”, disse.

O ex-presidente chega a Cuiabá no dia 08, dia do aniversário da cidade, e deve participar de um evento com Abílio e a advogada Flávia Moretti (PL), que é pré-candidata à Prefeitura de Várzea Grande.
 
Já no dia 09, Bolsonaro visita Diamantino e Campo Novo do Parecis, onde participa da Parecis Super Agro, junto com a deputada federal Amália Barros (PL), que articula a primeira visita do ex-presidente ao Estado este ano. A agenda continua no dia 17 de abril, com a presença confirmada em Sinop.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet