Cuiabá, sábado, 27/04/2024
09:21:15
informe o texto

Notícias / Política

21/03/2024 às 14:19

CLIMÃO

‘Quem não estiver com o mesmo objetivo, procure outro caminho’, dispara Beto sobre Cezinha Nascimento

Deputado ainda está para chegar no União Brasil, mas já deixou claro opinião

Da Redação Marina Martins / Da Reportagem Local - Jardel P. Arruda

‘Quem não estiver com o mesmo objetivo, procure outro caminho’, dispara Beto sobre Cezinha Nascimento

Foto: Câmara de Cuiabá

Já anunciado como um dos articuladores da chapa de vereadores e da candidatura a prefeito do União Brasil, apesar de ainda não estar oficialmente filiado ao partido, o deputado estadual Beto Dois a Um deixou claro que espera unidade nos posicionamentos em oposição a gestão Emanuel Pinheiro (MDB) e quem não estiver alinhado pode procurar outro partido.

O recado foi direcionado ao vereadora Cezinha Nascimento (União), que votou contra a abertura da comissão processante na Câmara dos Vereadores que investigará se o prefeito Emanuel Pinheiro quebrou decoro ou cometeu crimes administrativos que justifiquem a cassação do mandato.

“Eu ainda não estou no União Brasil, mas o meu posicionamento é que todo mundo reme para o mesmo lado. defendo que todo mundo esteja junto com o mesmo objetivo. Quem não tiver com o mesmo objetivo, procure outro caminho, mas os objetivos têm que ser bem claro agora”, disse Beto, na quarta-feira (20), na Assembleia Legislativa.

Beto, contudo, ressaltou que tudo é uma questão de alinhamento. “Tô chegando agora, nem assumi [cargo no União] ainda, imagina se eu já chego dando pedrada nos outros, não é o meu perfil. Mas eu acredito que o União Brasil já deixou claro de que ele é contrário a essa atual gestão.”

Questão fechada

No dia 14, o União Brasil de Cuiabá se reuniu para fechar questão quanto ao posicionamento do partido em relação à processante e a determinação partidária será pela votação pela cassação ou afastamento do prefeito. 

E isso justamente por conta do voto de Cezinha. Como antes da abertura da processante não havia orientação, ele não será punido pelo partido, mas agora precisará estar de acordo com a cartilha do partido, caso queira permanecer na sigla. 

Como a processante teve 16 votos pela abertura e são necessários 17 para garantir a cassação do prefeito, Cezinha Nascimento pode ser o voto decisivo para definir o futuro da administração municipal de Cuiabá.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet