Cuiabá, domingo, 28/04/2024
14:41:10
informe o texto

Notícias / Política

25/03/2024 às 14:29

PERFIL TÉCNICO

Com maior arco de alianças, Gisela espera que Botelho acabe com o ‘cabidão de empregos’

Um dos grandes motes da pré-campanha Botelho é fazer uma administração diferente da que é feita pelo atual prefeito da Capital, denunciado diversas vezes por suspeita de corrupção nas secretarias municipais

Paulo Henrique Fanaia e Marina Martins

Com maior arco de alianças, Gisela espera que Botelho acabe com o ‘cabidão de empregos’

Foto: Reprodução

Mesmo com o maior arco de alianças de todos os pré-candidatos a Prefeitura de Cuiabá, a presidente do União Brasil em Cuiabá, Gisela Simona, acredita que, se eleito, Eduardo Botelho (União) irá acabar com o famoso “cabidão de empregos” na administração municipal. De acordo com ela, Botelho fez um compromisso em ter somente secretários técnicos na administração municipal.
 
“A administração é feita com pessoas de confiança do eleito, com um perfil técnico, que é um compromisso do Botelho com Cuiabá, de que a gente faça uma gestão técnica para que a prefeitura não continue vivendo o que hoje vive, como foi inclusive denunciado ao Poder Judiciário, um cabidão de empregos onde você tem muita gente sem perfil técnico ou até mesmo sem trabalhar dentro da prefeitura. Isso precisa acabar”, disse Gisela durante entrevista concedida ao Jornal da Capital nesta sexta-feira (22).
 
Um dos grandes motes da pré-campanha de Eduardo Botelho com o União Brasil é fazer uma administração diferente da que é feita pelo atual prefeito Emanuel Pinheiro (MDB), denunciado diversas vezes por suspeita de corrupção nas secretarias de Cuiabá.
 
Acontece que, segunda Gisela, o arco de alianças que apoiam Botelho é composto de cerca de 10 partidos sendo eles o PP, PRD e PSB já confirmados e com conversa aberta com o Republicanos, Agir, Solidariedade, DC e a federação PSDB-Cidadania.
 
“Acredito que conseguiremos chegar nesse arco de alianças, que estão junto com o Botelho apoiando na candidatura a Cuiabá. A disputa e o arco de alianças é para conseguir ter um resultado positivo para a gestão da Capital. E é claro que você sempre conta com essas lideranças, com cada um fazendo seus vereadores, que cada um vai representar o seu partido dentro da Câmara. Essa é a intenção do arco de alianças, tornar uma candidatura forte”, finaliza a presidente.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet