Cuiabá, domingo, 28/04/2024
06:17:33
informe o texto

Notícias / Política

25/03/2024 às 16:39

É CONTRA NENEL

Tá enquadrado, resume Michely sobre Cezinha

Líder do União Brasil na Câmara, vereador diz que não há brechas para alguém do partido ‘proteger’ Emanuel Pinheiro

Jardel P. Arruda

Tá enquadrado, resume Michely sobre Cezinha

Foto: Câmara de Cuiabá

“Tá enquadrado”. Com essas duas palavras, a líder do União Brasil na Câmara de Vereadores de Cuiabá, Michelly Alencar (União), resumiu a situação do vereadora Cezinha Nascimento (União), o qual votou contrário a abertura de uma comissão processante contra o prefeito Emanuel Pinheiro (MDB).

A declaração foi dada após as definições partidárias por punições contra o parlamentar da sigla que não votar pela cassação e pela reprovação das contas do gestor, na manhã desta segunda-feira (25). Antes disso, Michelly insinuou que todas as deliberações foram tomadas justamente por conta do voto de Cezinha.

“Isso fecha as brechas pra qualquer coisa que venha ocorrer, inclusive com um argumento de dizer que não tinha esse alinhamento formal, porque às vezes é necessário constar no papel aquilo que a gente já tem de posicionamento para que fechar essas brechas. E aí a gente também evita que posicionamentos [divergentes] no futuro aconteçam. Como já aconteceram né?”, disse a vereadora.

Decisão partidária

A Executiva Municipal do União Brasil liberou uma série de punições contra os vereadores do partido que não cumprirem a orientação partidária. A mais pesada das sanções é a cassação, justamente para quem votar contrário a cassação do prefeito Emanuel Pinheiro, ou contrário a reprovação das contas do gestor.

Cezinha


Cezinha esteve presente na reunião nesta manhã, e não se opôs a cumprir com as determinações partidárias. Os boatos, contudo, são de que ele irá deixar a sigla durante a janela partidária.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet