Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
02:34:39
informe o texto

Notícias / Política

29/03/2024 às 11:34

NOMES DE PESO

Com apoio de Botelho, União Brasil projeta fazer 5 vereadores em Cuiabá

Presidente do diretório municipal avaliou que o ‘diferencial’ do grupo será o número de candidatos que já foram testados nas urnas

Amanda Garcia e Jardel P. Arruda

Com apoio de Botelho, União Brasil projeta fazer 5 vereadores em Cuiabá

Foto: Secom-Câmara

Com o presidente da Assembleia Legislativa, Eduardo Botelho, como cabeça de chapa na disputa pela Prefeitura de Cuiabá, o União Brasil projeta eleger 5 vereadores na Câmara Municipal, conforme a presidente do diretório municipal, a deputada federal Gisela Simona.

Segundo a congressista, o diferencial do grupo na corrida eleitoral deste ano será o alto número de candidatos competitivos, que já tiveram os nomes testados e aprovados nas urnas.

“A nossa expectativa é de fazer de 4 a 5 vereadores. Temos nomes bastante competitivos participando conosco, com e sem mandatos. A nossa chapa vai ter um diferencial porque a sua grande maioria são de pessoas que já foram testadas nas urnas. Então, nós estamos agora fazendo essa qualificação da chapa, já temos os nomes aí, mas agora fazendo essa qualificação para que realmente esse quantitativo que nós queremos aconteça”, disse à imprensa nesta segunda-feira (25).

Na ocasião, ela ainda destacou que Botelho tem ‘ajudado bastante’ para consolidar a meta. Por ser candidato a majoritária, Gisela reforçou a necessidade das articulações em prol do fortalecimento do grupo. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet