Cuiabá, domingo, 28/04/2024
23:21:11
informe o texto

Notícias / Geral

29/03/2024 às 18:21

REVOLTA

Virginia Mendes lamenta assassinato brutal de idosa em Cuiabá e defende prisão perpétua

Primeira-dama prestou condolências aos familiares de Horaide Bueno Stringuini e cobrou medidas mais duras na lei

Marina Martins

Virginia Mendes lamenta assassinato brutal de idosa em Cuiabá e defende prisão perpétua

Foto: Assessoria

A primeira-dama de Mato Grosso, Virginia Mendes, lamentou o assassinato brutal da idosa Horaide Bueno Stringuini, morta por Adriano João Batista de Souza, de 34 anos, em Cuiabá.

"Quanta crueldade! O que fizeram com Dona Horaide Bueno Stringuini mostra que é preciso mudar as leis urgentemente. Defendo a prisão perpétua. Queremos justiça, não podemos mais viver com essa sensação de impunidade", disse em suas redes sociais.

O autor do crime trabalhava próximo à casa da vítima e tinha conhecimento de que ela morava sozinha. 

O corpo de Horaide foi encontrado no final da manhã de quinta (28), na residência da vítima, no bairro Despraiado, em Cuiabá, com sinais de violência sexual e facadas no tórax.

O assassino é Adriano João Batista de Souza, de 34 anos, funcionário de uma distribuidora de gás vizinha à casa da vítima. Ele confessou o crime e disse que vendeu o celular da idosa por R$ 50 comprar drogas.

As imagens das câmeras de segurança da distribuidora ajudaram a identificar o autor e os policiais da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) realizaram a prisão em flagrante na madrugada desta sexta (29).
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet