Cuiabá, sábado, 13/04/2024
17:20:45
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

01/04/2024 às 16:18

PRAZO ROLANDO

Tempo está correndo para o prefeito

Leiagora

Tempo está correndo para o prefeito

Foto: Davi Valle

O tempo está passando e o prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) tem até o dia 15 de abril para apresentar defesa no processo de julgamento de suas contas de gestão relativas ao ano de 2022 junto a Comissão de Fiscalização Orçamentária da Câmara de Cuiabá.

No dia 22 de março, o gestor municipal foi intimado pessoalmente da decisão que conferiu a ele mais 15 dias úteis para apresentar a defesa. De acordo com o relator do processo, o vereador Demilson Nogueira (PP), as contas serão julgadas ainda este mês.
 
“O relatório a gente já tem boa parte bem avançado e é só concluir com relação aos argumentos de defesa, o que vamos ter que inserir e analisar”, disse o vereador.
 
A expectativa é a de que o relatório da Comissão siga o parecer do Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso (TCE-MT), e entenda pela rejeição das contas. Caberá então ao plenário da Casa de Leis votar para aprovar ou não o parecer da Comissão.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet