Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
14:06:21
informe o texto

Notícias / Judiciário

10/04/2024 às 10:57

MEDIDAS CAUTELARES

Mãe que transou na frente do filho e agrediu filha de 1 ano tem liberdade concedida pela justiça

A mulher foi presa na segunda-feira (8), após a Polícia Militar flagrar a situação de maus-tratos

Eloany Nascimento

Mãe que transou na frente do filho e agrediu filha de 1 ano tem liberdade concedida pela justiça

Foto: reprodução

Raisa Vaz dos Santos, 19 anos, presa por agredir filha de 1 ano e transar na frente do filho de 3 anos, teve a liberdade concedida nesta terça-feira (9), durante audiência de custódia, no município de Vera. O alvará de soltura foi assinado pelo juiz da Vara Única do município.

A investigada foi liberada um dia após a prisão, mediante medidas cautelares, sendo elas: comprovação de residência fixa e labor lícito, no prazo de 30 dias; comparecimento mensal em juízo, para informar e justificar atividades; manutenção do endereço atualizado no processo; não se ausentar da comarca sem prévia autorização judicial; comparecimento a todos os atos processuais solicitados, salvo se previamente justificar a ausência; proibição de se envolver com a prática de crime ou contravenção penal.

Conforme já noticiado pelo Leiagora, os policiais foram até o local após receberem uma denúncia anônima de que havia um bebê e uma criança em situação de maus-tratos, sendo que a menor havia sido agredida pela mãe.

No local, os militares flagraram a mulher transando com um homem na frente do filho de 3 anos na área externa da residência. Dentro da casa, localizaram a bebê com o rostinho e perna cheio de hematomas, conforme a denúncia. 

Segundo a PM, o local estava inóspito e as crianças estavam sem comida. Além disso, o menor de 3 anos estava com sintomas de sarna e sem banho. 

Mais detalhes sobre a decisão não foram passados, já que o caso segue em segredo de justiça por envolver menores de idade.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet