Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
19:39:24
informe o texto

Notícias / Política

14/04/2024 às 10:12

SEGUE NORMALMENTE

Com quatro parlamentares como pré-candidatos, AL não fará alterações em seu regime de trabalho durante campanha

A informação é do presidente da Casa de Leis Eduardo Botelho (União) que, inclusive, é pré-candidato a Prefeito de Cuiabá

Da Redação - Kamila Arruda / Da Reportagem Local - Jardel P. Arruda

Com quatro parlamentares como pré-candidatos, AL não fará alterações em seu regime de trabalho durante campanha

Foto: JLSIQUEIRA / ALMT

Apesar de quatro deputados estaduais estarem se programando para a corrida eleitoral deste ano, a Assembleia Legislativa não deve alterar a agenda legislativa por conta do processo eleitoral. A informação é do presidente da Casa de Leis Eduardo Botelho (União) que, inclusive, é pré-candidato a Prefeito de Cuiabá.

O parlamentar afirma que os trabalhos no Parlamento Estadual seguirão normalmente, com duas sessões semanais, realizadas todas as quartas-feiras. “Não, não tem nada de especial, vamos seguir normalmente”, garante o chefe do Legislativo de Mato Grosso nesta quarta-feira (10).

Além de Botelho, que participará da corrida pelo comando do Palácio Alencastro, os deputados estaduais Tiago Silva (MDB), Claudio Ferreira (PL) e Lúdio Cabral (PT) também devem encabeçar uma chapa para a disputa majoritária municipal deste ano.

O emedebista e o parlamentar liberal, inclusive, podem ser adversários. Isso, porque os dois são cotados para disputar a Prefeitura de Rondonópolis. Por outro lado, Lúdio pode ser oponente de Botelho, pois também está de olho na sucessão do prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) na Prefeitura de Cuiabá.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet