Cuiabá, terça-feira, 18/06/2024
04:24:59
informe o texto

Notícias / Política

23/05/2024 às 11:05

O MENTIROSO

Mendes nega que esteja segurando emendas e dispara contra o prefeito: O que resta a um homem no final de carreira política trágica?

Segundo o governador, trata-se de uma estratégia do prefeito Emanuel Pinheiro para tentar "enganar" a população cuiabana

Da Redação - Vanessa Araújo / Da Reportagem Local - Jardel P. Arruda

Mendes nega que esteja segurando emendas e dispara contra o prefeito: O que resta a um homem no final de carreira política trágica?

Foto: Mayke Toscano/Secom-MT

O governador Mauro Mendes (União) negou que o governo estadual esteja barrando a entrada de recursos oirundos de emendas parlamentares federais para a Prefeitura de Cuiabá. A controvérsia surgiu após o vazamento de um áudio do deputado federal Emanuelzinho (MDB), que alegava que o gestor de Mato Grosso estaria 'bloqueando' o repasse desse dinheiro para prejudicar o prefeito Emanuel Pinheiro (MDB).

“Olha, falar que governo do Estado emperra liberação de emenda, pelo amor de Deus, é mais uma conversa fiada desse prefeito, que é conhecido pelos grandes escândalos de corrupção que marcaram a sua gestão”, disparou Mendes nesta quarta-feira (22). 

Segundo Mendes, essa é mais uma tentativa de Emanuel de “enganar” a população cuiabana sobre a situação crítica da Saúde na capital. “O que resta a um homem no final de carreira política trágica como ele tem? Mentir, mentir, tentar enganar, tentar ludibriar a população, só que ninguém é besta e vai cair na mentira dele”, afirmou. 

Segundo o governador, o prefeito tem espalhado uma “lenda” ao dizer que Cuiabá carrega a Saúde de Mato Grosso nas costas. 

“Ele vive de uma lenda do passado dizendo que Cuiabá sustenta a Saúde do estado, isso é a maior mentira que existe, nós podemos demonstrar e vamos demonstrar com números a quantidade de hospitais que existem em Cuiabá que ele não coloca um centavo de dinheiro que atende Cuiabá e o interior. […] É muito difícil para mim e para qualquer um ficar o tempo todo desmentindo um mentiroso, um fanfarrão, é uma perda de tempo desnecessária”, concluiu Mendes. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet