Cuiabá, terça-feira, 18/06/2024
16:49:46
informe o texto

Notícias / Política

24/05/2024 às 18:22

ELEIÇÕES MUNICIPAIS

Mauro afirma que vai conversar com Garcia sobre ele coordenar a campanha de Botelho

Conforme Mendes, Fabio tem muito trabalho como chefe da Casa Civil de Mato Grosso

Da Redação - Gabriella Arantes / Da Reportagem Local - Jardel P. Arruda

Mauro afirma que vai conversar com Garcia sobre ele coordenar a campanha de Botelho

Foto: Helder Douglas/Leiagora

A respeito da possibilidade do secretário-chefe da Casa Civil, Fabio Garcia (União), ser cotado como coordenador da campanha de pré-candidatura do presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual Eduardo Botelho (União), o governador Mauro Mendes afirmou que vai conversar com Garcia sobre o assunto. 

“Vamos conversar internamente. O Fábio tem muita capacidade para isso e eu vou ter um diálogo com ele interno porque ele é o chefe da Casa Civil”, disse Mendes, nesta sexta-feira (24). 

Conforme o governador, Fabio tem muito trabalho como chefe da Casa Civil de Mato Grosso. 

“Como chefe da Casa Civil eu vim para cá para essa inauguração e ele ficou lá atendendo um monte de gente. A agenda é às vezes até mais pesada do que a minha porque ele acaba tendo uma função de interlocução com as prefeituras, vereadores, poderes e com as próprias secretarias. Eu posso ser até governador de novo, mas chefe da Casa Civil não quero ser não”, explicou. 

Mauro, que também é  presidente do diretório do União Brasil no estado, tinha Garcia como preferência pessoal para ser o pré-candidato do partido na disputa pelo Palácio Alencastro. No entanto, Botelho foi escolhido diante do desempenho do deputado nas pesquisas eleitorais. Essa questão foi superada por Fabio e ele declarou apoio ao presidente da AL. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet