Cuiabá, sexta-feira, 26/04/2024
13:59:19
informe o texto

Notícias / Polícia

02/09/2019 às 13:26

Polícia pedirá exame de DNA para confirmar identidade de ossada

O cadáver foi encontrado em um poço artesiano nesse domingo (01).

Luzia Araújo

Polícia pedirá exame de DNA para confirmar identidade de ossada

Foto: PJC/MT

A Polícia Judiciária Civil (PJC) irá pedir o confronto de DNA para confirmar se a ossada encontrada em um poço artesiano, nesse domingo (01), em uma propriedade rural na estrada para Chapada dos Guimarães, é de  Kátia Oliveira Martins, de 28 anos, desaparecida há dois anos. 

A mulher saiu de casa junto com o seu companheiro, José Correia Brito Filho, e seu filho de sete meses, dizendo que iriam dormir na casa da sua sogra. Após disso, a mãe de Kátia não teve mais contato com a filha. 

Leia mais: Ossada é localizada em poço artesiano

Ela tentou por várias vezes ligar para Kátia, mas não teve êxito. A mulher achava que a filha estava na casa da sogra e que estava tudo bem, mas no dia 19 de junho de 2017, a sogra de Kátia foi até a sua casa, junto com um homem que não conhecia.

Na ocasião, a mulher disse que Kátia e o marido teriam ido procurar uma chácara na região do manso, para morar. Desde então, não voltaram mais e por isso foi até a casa para deixar a criança. 

A Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção a Pessoas (DHPP) já tem inquérito policial instaurado no Núcleo de Pessoas Desaparecidas, que apura suposto crime de homicídio. Agora com a localização da ossada, a Polícia Civil pedirá o confronto de DNA para confirmar se trata da moça desaparecida.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet