Cuiabá, sexta-feira, 26/04/2024
01:12:33
informe o texto

Notícias / Política

11/03/2020 às 18:00

Leonardo recua de candidatura e articula vice-prefeita de Cáceres na chapa de Pivetta

A vice-prefeita é do PSB e teria sido indicado pelo deputado Max Russi. Com isso, além do PSB, Solidariedade e PV devem se juntar ao vice-governador.

Alline Marques

Leonardo recua de candidatura e articula vice-prefeita de Cáceres na chapa de Pivetta

Foto: Vinicius Loures/Câmara dos Deputados

Após o racha no bloco do campo democrático, o deputado federal Dr. Leonardo (SD) recuou da candidatura ao Senado e alegou que irá priorizar o mandato de quatro anos na Câmara Federal. A expectativa é que ele se junte ao PSB e PV nas conversações com os demais partidos que possuem candidatura própria.

Há conversas inclusive, de que a vice-prefeita de Cáceres, Eliene Liberato (PSB), possa vir compor uma suplência na chapa do vice-governador Otaviano Pivetta (PDT), numa articulação feita pelo presidente do partido, deputado estadual Max Russi. Além dela, outro nome ligado ao parlamentar foi cogitado para a chapa: Andréia Wagner, esposa dele.

A articulação para Eliene compor a suplência passa também por Leonardo, que já estaria pensando nas eleições municipais. Isto porque atualmente o PDT em Cáceres está ligado ao grupo de oposição do parlamentar.

O deputado federal anunciou sua desistência nas redes sociais apesar de aparecer bem cotado nas pesquisas encomendada pelo grupo. Ele não divulgou os números devido o impedimento da legislação eleitoral, mas avaliou que o resultado é o reconhecimento pelo trabalho dele na Câmara dos Deputados. O parlamentar ressaltou ainda que vem sendo reconhecido nacionalmente tento sido citado em 2019 e agora no começo de 2020 em primeiro lugar no Ranking dos Políticos do Brasil.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet