Cuiabá, sábado, 06/06/2020
06:59:35
informe o texto

Notícias / Polícia

22/05/2020 às 14:36

Policia Militar prende dupla por furto em escola de Cuiabá

Os dois homens foram presos em flagrante e conduzidos à delegacia

Leiagora

Nesta sexta – feira (22) a Polícia Militar prendeu dois homens (38 e 32 anos) por furto a uma escola privada, no bairro Jardim das Américas. Com os suspeitos, a polícia apreendeu três tablets furtados do local.

Em rondas pelar região, a equipe da PM foi acionada por volta das 3h da manhã, na Rua Buenos Aires, para verificar a ocorrência de furto em uma escola de idiomas. A polícia constatou, por meio do sistema de monitoramento da escola, que os suspeitos arrombaram a porta de entrada da escola.

Em diligência, os policiais flagraram os dois homens na Avenida Brasília com uma mochila. Na abordagem pessoal, a polícia recuperou os três tablets furtados da escola e apreendeu uma porção de maconha.

Os dois homens foram presos em flagrante e conduzidos à delegacia.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet