Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
15:18:54
informe o texto

Notícias / Polícia

21/07/2020 às 12:50

Mãe de Isabele pede reconstituição do crime e diz que espera por justiça

Patrícia Hellen Ramos prestou depoimento na manhã desta terça-feira (21)

Luzia Araújo

Mãe de Isabele pede reconstituição do crime e diz que espera por justiça

Foto: Reprodução

Ao deixar a Delegacia Especializada do Adolescente (DEA), em Cuiabá, Patrícia Hellen Ramos, mãe da adolescente Isabele Guimarães Ramos, de 14 anos, morta no dia 12 de julho, na casa de uma amiga com um tiro no rosto, pediu a reconstituição do crime. Ela ainda informou que até o momento a família da amiga não entrou em contato com ela e nem pediu desculpa.

A mãe de Isabele chegou na delegacia por volta das 9h, acompanhada do seu advogado. Depois de uma manhã inteira prestando depoimento ao delegado Wagner Bassi, Patrícia falou com a imprensa. Ela disse que a família da amiga de Isabele não deu nenhuma explicação sobre o que de fato ocorreu. 

Patrícia disse ainda que considera a reconstituição do crime importante e essencial para esclarecer a morte da filha. “Não teve pedido de desculpa. Não teve um porquê disso tudo. Eu só estou aguardando a investigação da polícia, mesmo. A reconstituição é essencial”, disse a mãe. 

Patrícia falou também que não sabe se a morte da filha foi um acidente, mas que a polícia vai investigar para desvendar o caso. Ela voltou a afirmar que  sabia que a família da amiga de Isabele praticava tiro esportivo, mas não sabia que as armas circulavam pela casa.

A mãe ainda contou que falou com a filha por telefone, antes do disparo e pediu para ela voltar para casa, porém a menina respondeu que estava jantando e que assim que terminasse voltaria. 

“Estou aqui para contribuir com o trabalho da polícia. Para dizer o que eu vi e relatar todas as coisas que aconteceram do meu no ponto de vista. Então o que eu espero agora é Justiça”, finalizou.

Leia também

Dono de arma que matou Isabele entrega senhas de celulares e diz que filho não presenciou tiro

 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet