Cuiabá, segunda-feira, 21/09/2020
01:08:45
informe o texto

Notícias / Polícia

04/08/2020 às 20:01

Entregador morre na Avenida das Torres após ser atingido por carro na contramão

A vítima trabalhava como entregador para o Choppão, restaurante tradicional da Capital. Ele deixa dois filhos.

Eduarda Fernandes

Entregador morre na Avenida das Torres após ser atingido por carro na contramão

Acidente na Avenida das Torres

Foto: Rogério Cabeça de Urso / Leiagora

Um motociclista, identificado apenas como Wellington, morreu no início da noite desta terça-feira (4) na Avenida das Torres, em Cuiabá. Ele foi atingido por um veículo que trafegava na contramão da via, próximo à obra de construção de um viaduto, no bairro Renascer. A vítima trabalhava como entregador para o Choppão, restaurante tradicional da Capital. Ele deixa dois filhos.

Segundo informações dos agentes de trânsito que estavam no local, testemunhas relataram que o motociclista trafegava pela via, vindo do sentido Centro, enquanto a condutora do carro vinha pela contramão da Avenida das Torres, vindo do sentido Bairro. Ela entrou em uma alça de retorno “e aí ocorreu a colisão dos dois veículos e ele veio a óbito na hora”, relataram os agentes à equipe do Leiagora.

Após a colisão, o veículo da mulher se chocou contra um muro. Ela não ficou ferida e estava bastante nervosa. A motorista foi submetida ao teste do bafômetro, que não constatou presença de álcool em seu organismo.



 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet