Cuiabá, quarta-feira, 28/10/2020
01:13:41
informe o texto

Notícias / Política

15/10/2020 às 16:20

Aécio critica Pinheiro e diz que debate irá impulsionar campanha

Incisivo e direto, ele acredita que sua campanha irá ganhar corpo a partir de agora.

Da redação - Kamila Arruda / Reportagem local - Amanda Simeone

Aécio critica Pinheiro e diz que debate irá impulsionar campanha

Foto: Amanda Simeone / Playagora

O advogado Aécio Rodrigues, candidato a prefeito de Cuiabá pelo PSL, afirma que o prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) fugiu do debate para não dar explicações a população sobre o episódio do paletó e também sobre o afastamento de quatro secretários durante a sua gestão.

Para o social liberal, isso mostra que o atual chefe do Executivo Municipal não está “do lado do cidadão”. “Acredito que o prefeito tem medo de vir ao debate porque ele precisa prestar contas para a sociedade. Todo superfaturamento que existiu, a população fica sem saber, e esse foi o momento que ele teve a oportunidade. Então, ele mostra que ele não está do lado do cidadão, do lado da população”, disse.

Aécio garante que irá participar de todos os debates a fim de apresentar as suas propostas para a população. “Irei participar de todos os debates, não irei me acovardar como o prefeito Emanuel pinheiro fez, estarei em todos eles mostrando as minhas propostas”, alfinetou.

A postura do social liberal chamou a atenção durante o debate. Incisivo e direto, ele acredita que sua campanha irá ganhar corpo a partir de agora. “Fizemos um debate bom e apontamos as falhas da atual gestão. A gente precisa transformar Cuiabá. A gente veio pra fazer a diferença Cuiabá tem opção, não temos amarrações com partidos políticos e queremos fazer uma política nova”, finalizou.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet