Cuiabá, sexta-feira, 26/04/2024
14:18:38
informe o texto

Notícias / Política

28/11/2020 às 17:18

PF deve investigar Ralf Leite e Emanuel por vídeo com falso padrasto de Abílio

Só nas eleições deste ano, Emanuel já responde a mais de 70 ações por disseminação dê notícias falsas.

Leiagora

PF deve investigar Ralf Leite e Emanuel por vídeo com falso padrasto de Abílio

Foto: Reprodução

A Polícia Federal deve investigar o envolvimento do vereador cassado e assessor do prefeito de Cuiabá Emanuel Pinheiro, Ralf Leite, por disseminação de fake news. A denúncia é de que o emedebista teria usado um ator para se passar pelo padrasto de Abílio Jr.. Além de tentar subornar a família do candidato do Podemos.

Conforme a denúncia, após a disseminação da fake news com um ator, Ralf Leite foi quem fez contato, por telefone, com o padrasto de Abílio Jr, o senhor João Batista, tentando suborná-lo para gravar um depoimento mentindo e dizendo que teria sido vítima de agressão por parte do enteado.

A armação foi desmascarada pelo próprio candidato Abílio Jr, que mostrou, em sua rede social, depoimento de seu verdadeiro padrasto desmentindo a fake news espalhada por Emanuel. “A turma do paletó está desesperada e não tem limites”, afirmou Abílio. 

Ainda neste sábado (28/11), a defesa de Abílio Jr. patrocinada pelos advogados Alexandre César Lucas, Gustavo Antonelli, Amir Amiden e Flavio Azevedo, protocolou pedido de instauração de inquérito, com urgência, na PF.

Essa não é a primeira vez que Emanuel Pinheiro é denunciado por envolvimento em fake news. Só nas eleições deste ano, o emedebista já responde a mais de 70 ações por disseminação dê notícias falsas.


 
Da Assessoria 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet