Cuiabá, terça-feira, 13/04/2021
13:06:42
informe o texto

Notícias / Polícia

08/04/2021 às 09:50

Homem que ateou fogo em adolescente que recusou sexo a três é preso

Segundo a Polícia Civil, ele estava em casa e teria tentado enganar os policiais no momento da prisão

Camilla Zeni

Homem que ateou fogo em adolescente que recusou sexo a três é preso

Foto: Lenine Martins/Sesp

O suspeito de jogar álcool e atear fogo contra um rapaz de 17 anos, causando graves queimaduras na vítima, foi preso em flagrante na tarde dessa quarta-feira (7) no município São Pedro da Cipa, onde o crime ocorreu. 

Segundo a Polícia Civil de Jaciara, responsável pela apuração do caso, o suspeito foi encontrado em casa e tentou enganar os policiais que o procuraram em casa. Acusado de tentativa de homicídio qualificada com uso de meio cruél, ele deve passar por audiência de custódia nesta quinta-feira (8). 

A Polícia informou ainda que um segundo homem, de 37 anos, foi localizado na casa do suspeito e, por isso, levado para a delegacia como suspeito de participação no crime. Contudo, restou provado que ele, na verdade, teria tentado socorrer a vítima. 

O crime

Segundo boletim de ocorrência, o suspeito de 21 anos e o homem de 37 anos estavam em casa ingerindo bebida alcoólica quando o adolescente de 17 anos chegou no local. Conforme o relato da vítima, em determinado momento teria surgido a proposta de que os três mantivessem relações sexuais, o que ele recusou. 

Uma discussão, de repente, iniciou e, em seguida, dentro do banheiro da casa, o acusado pegou álcool e jogou na cabeça do adolescente, ateando fogo em seguida, com a ajuda de um isqueiro. Assustado, o homem de 37 anos fugiu do local. 

De acordo com o boletim de ocorrência, porém, a vítima conseguiu pedir ajuda a um vizinho e foi socorrida para um hospital em Jaciara. Conforme a Polícia Civil, o homem de 37 anos também teria retornado para a casa na intenção de ajudar a vítima.

O adolescente, que ficou queimaduras de primeiro e segundo grau no rosto, conseguiu repassar a identidade do acusado à Polícia. Quando foi feita abordagem na casa do suspeito, porém, ele ficou em silêncio, tentando fazer a equipe acreditar que não havia ninguém em casa. 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet