Cuiabá, quarta-feira, 16/06/2021
09:48:00
informe o texto

Notícias / Geral

01/05/2021 às 12:43

Aos 36 anos, sargento da PM morre de covid 20 dias após a irmã gêmea

Segundo a família, Daniel chegou a ser extubado na quinta-feira (29), quando estava lúcido e respondia bem aos tratamentos

Camilla Zeni

Aos 36 anos, sargento da PM morre de covid 20 dias após a irmã gêmea

Foto: Arquivo Pessoal

O sargento Daniel Andrade de Queiroz Pereira, de 36 anos, morreu na noite dessa sexta-feira (30), vítima da covid-19. 

De acordo com a Polícia Militar, o policial estava internado e intubado desde o dia 31 de março, em razão de complicações provocadas pelo vírus. 

Na última quinta-feira (27), Daniel chegou a ser extubado e, segundo a irmã Tathiane Queiroz, ele estava lúcido e respondia bem ao tratamento. Contudo, agravamento no caso fez com que ele precisasse voltar a ser intubado logo no dia seguinte.

Além dele, sua irmã gêmea, Danielly Queiroz Pereira, também teve complicações em decorrência da covid-19 e faleceu no dia 9 de abril, 21 dias antes do militar. 

Daniel era casado e tinha duas filhas.

O policial estava na PM desde 2004 e atuava no 1º Batalhão. A Polícia Militar prestou condolências à família e aos amigos do sargento.

Leia também: Na UTI em Cuiabá, investigador da Polícia Civil morre vítima da covid-19
 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet