Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
02:16:35
informe o texto

Notícias / Geral

24/05/2021 às 15:23

Cuiabá abre cadastro de vacinação contra a covid-19 para jornalistas e assistência social

O agendamento desses novos grupos será feito mediante a chegada de novas remessas de imunizantes

Leiagora

Cuiabá abre cadastro de vacinação contra a covid-19 para jornalistas e assistência social

Foto: Luiz Alves

Nesta segunda-feira (24), foi aberto o pré-cadastro para a vacinação contra a covid-19 de profissionais jornalistas e profissionais de promoção e assistência social. O agendamento desses novos grupos será feito mediante a chegada de novas remessas de imunizantes que forem disponibilizados para a Cuiabá.

Para se cadastrar, é necessário entrar no site Vacina Cuiabá e preencher todos os campos obrigatórios. Deste modo, a pessoa entrará em uma fila de espera virtual, que deverá ser consultada regularmente para saber quando será o dia agendado para tomar a vacina. 

Para ambos os grupos, foi realizado um levantamento por meio de lista para definir a quantidade de pessoas que se enquadram nessas profissões e exercem a atividade em Cuiabá.

No dia da vacinação a pessoa deve levar o QR Code do agendamento impresso, juntamente com o comprovante de que exerce a função. Também é necessário levar um documento com foto e o comprovante de endereço de Cuiabá.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet