Cuiabá, sexta-feira, 26/04/2024
21:08:29
informe o texto

Notícias / Variedades

10/09/2021 às 10:36

Shopping de Cuiabá retoma Feirinha Sustentável

Entre as opções, há pães, frutas, verduras, compotas e artesanatos

Entretê

Shopping de Cuiabá retoma Feirinha Sustentável

Foto: Divulgação

A Feirinha Sustentável do Goiabeiras Shopping, em parceria com a Rede de Cooperação Solidária de Mato Grosso (Recoopsol), foi retomada na quinta (9) e segue até sábado (11), das 11h às 16h. No espaço, localizado no térreo, há diversos itens da agricultura familiar, produtos orgânicos, pães, frutas, verduras, compotas e artesanatos.

"Estamos felizes com a volta da Feirinha Sustentável no shopping, que foi interrompida temporariamente no período mais crítico da pandemia. É uma oportunidade para que cada vez mais pessoas conheçam e consumam os orgânicos produzidos artesanalmente pelos expositores mato-grossenses que fazem parte da Recoopsol", explicou Aline Ferraz, gerente de Marketing do shopping.

Estão presentes na feirinha: Lojinha da Ivanilda - Pão integral e roscas recheadas; Mamãe que fez - Biscoitos, doces e conservas; Pimentas da Maria; D'Mato Roupas Artesanais - Confecções; ArteCarm; Benditas Suculentas; Maxx e Margô Artes - Acessórios Artesanais Handmade; Temer Curi Ilustrações.

Caso prefira, o cliente pode adquirir os produtos pelo app @recoopsol e retirar no shopping.

SERVIÇO
Feirinha Sustentável do Goiabeiras Shopping

Data:Até sábado (11),
das 11h às 16h
Local:No térreo, em frente à loja Brooksfield

CliqueAQUI,entre no grupo de WhatsApp doEntretêe receba notícias de Cultura e programações artísticas.

Com assessoria
Clique AQUIentre no grupo de WhatsApp do Entretê e receba notícias de Cultura e programações artísticas.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet