Cuiabá, sexta-feira, 26/04/2024
09:34:09
informe o texto

Notícias / Música

16/09/2021 às 12:25

Programa de MT seleciona artista para aceleração de carreira musical

Contemplado terá suporte de produção, divulgação e incubação do trabalho

Priscila Mendes

Programa de MT seleciona artista para aceleração de carreira musical

Foto: Divulgação

O projeto MuitoMato - Aceleradorae Incubadora Musical seleciona, até o próximo dia 24, um artista (solo, banda, duo ou trio) para gravar um single em estúdio e promovê-lo com o suporte de uma equipe de multiprofissional.

O selecionado terá acesso à produção, divulgação e incubação do trabalho a ser lançado. O programa será gratuito e aberto para todos os artistas que residem e atuam em Mato Grosso.

Para participar, será necessário preencher a ficha de inscrição disponível no site do programacom dados do artista e do projeto, um vídeo defendendo a seleção do trabalho, dentre outras informações. O artista selecionado será assessorado pela incubadora pelo período de 60 dias.

Para André Coruja, músico e idealizador do projeto, o programa de aceleração é uma oportunidade para uma experiência de gestão e de carreira artística: “Como artista, sei que há um longo caminho até se lançar uma música e é comum não termos estrutura ou profissionais capacitados para nos orientar. Esse pode ser um empecilho que muitos artistas encontram para alavancar as suas carreiras e terem mais destaque no mercado. Com este edital que estamos lançando, acredito que Mato Grosso conhecerá o trabalho que a Muito Mato pretende desenvolver neste sentido.”


O projeto foi contemplado pelo edital MT Criativo da Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer (Secel/MT), financiado com recursos da Lei Adir Blanc.

Sobre a MuitoMato

A incubadora e aceleradora musical Muito Mato é uma empresa que atua em carreiras musicais, a fim de contribuir para a profissionalização do mercado da música.

Atualmente, a incubadora conta com profissionais capacitados no mercado musical, com experiência em comunicação e gestão, eles mesmos incubados pela Muito Mato e especialistas em Música e Negócios pela PUC-RJ.

Com assessoria
Clique AQUIentre no grupo de WhatsApp do Entretê e receba notícias de Cultura e programações artísticas.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet