Cuiabá, terça-feira, 30/04/2024
09:01:55
informe o texto

Notícias / Cinema

28/12/2021 às 16:24

Curta-metragem 'Fábrica de Palavras' é lançado nesta terça

A exibição será gratuita e aberta ao público a partir das 20h, no Espaço Cultural do Teatro Experimental de Alta Floresta

Entretê

Curta-metragem 'Fábrica de Palavras' é lançado nesta terça

Foto: Divulgação

O curta-metragem “Fábrica de Palavras”, do diretor e produtor Ronaldo Adriano, estreia nesta terça-feira (28). A exibição será gratuita e aberta ao público a partir das 20h, no Espaço Cultural do Teatro Experimental de Alta Floresta (TEAF). A produção foi selecionada no edital MT Nascentes, realizado pela Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer (Secel-MT).

O filme foi produzido em Alta Floresta e é estrelado pela atriz Tânia Farias, do grupo de teatro “Ói Nóis Aqui Traveiz” (Porto Alegre/RS), pelo ator José Regino, do Celeiro das Antas (Brasília/DF), e pela atriz Luísa Ribeiro (Alta Floresta/MT). A equipe foi composta por mais de 50 pessoas, divididas entre produção, filmagem, camarim, administrativo e outras áreas.

A produção trata sobre o abandono familiar e violência doméstica, baseado em uma crônica escrita por Ronaldo Adriano. O filme pretende alcançar os mais diversos públicos, contudo, conforme esclarece o diretor da obra, tem como públicos-alvo adolescentes e jovens.

Serviço

Lançamento do curta-metragem “Fábrica de Palavras”

Quando: 28 de dezembro de 2021 (terça-feira), às 20h

Local: Espaço Cultura do Teatro Experimental de Alta Floresta (Alta Floresta/MT)

Informações no linkhttps://linktr.ee/teaf
Clique AQUIentre no grupo de WhatsApp do Entretê e receba notícias de Cultura e programações artísticas.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet