Cuiabá, sexta-feira, 26/04/2024
01:31:49
informe o texto

Notícias / Música

06/01/2022 às 11:45

Canções de Karola Nunes são repertório de show gratuito em Sinop

O duo Lunalê se apresenta na tarde deste domingo, abrindo o projeto Praça Cultural

Priscila Mendes

Canções de Karola Nunes são repertório de show gratuito em Sinop

Foto: Reprodução / Instagram

As composições da mato-grossense Karola Nunes - e toda a musicalidade que lhes são inerentes, misturando vários ritmos brasileiros - já estão fazendo escola. As canções serão repertório de um duo também de Mato Grosso: Lunalê. O evento, aberto ao público, ocorre no próximo domingo (9), às 15h30, na Praça da Bíblia, em Sinop.

A dupla Lunalê, formada pela violonista Luana Cardoso e pela baterista Alessandra Grandini - ambas vocais, promete embalar a tarde dos sinopenses com um show inclusivo: todas as músicas terão interpretação simultânea em Libras.

Na programação, está prevista ainda a roda de conversa "A Cultura Negra em Mato Grosso".

O show “Lunalê canta Karola Nunes” marca a primeira edição do projeto "Praça Cultural", contemplada pelo edital Movimentar - Cultura, da Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer (Secel/MT).

A iniciativa visa promover encontros culturais na praça de forma gratuita para a população e com acessibilidade para a comunidade surda, agregando bem-estar e entretenimento à população de Sinop.

“Será uma tarde de com muita música, roda de conversa sobre a arte produzida por negros e negras e sobre racismo”, garante a organização, acrescentando que enaltecer a obra de Karola Nunes é “fortalecer a cena cultural que temos no Estado”.

Confira o repertório:
- Chorar
-Mãe Gaia
-C'est la vie
-Tá vendo, seu moço?
-Já é
- De lua
-A pressa
-Zona de conflito
-Cai a água
-Somos som
- Flora
Clique AQUIentre no grupo de WhatsApp do Entretê e receba notícias de Cultura e programações artísticas.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet