Cuiabá, sexta-feira, 26/04/2024
03:13:09
informe o texto

Notícias / Música

03/03/2022 às 15:50

​Carol Brandalise lança primeiro álbum autoral inspirada em filosofia e vivências

Artista mescla música popular com contemporânea e reúne canções desde 2019

Entretê

​Carol Brandalise lança primeiro álbum autoral inspirada em filosofia e vivências

Foto: Divulgação

A artista Carol Brandalise está prestes a lançar o primeiro álbum autoral. O trabalho recebeu o nome de “Questões do Existir” e deve estar nas plataformas de streamingno próximo dia 30. Mas dá para ficar ligadinho e ouvir, antecipadamente, dois singles que serão disponibilizados nos próximos dias.

Carol nasceu em Dourados (MS), mas mora em Mato Grosso desde a infância. Tem também como inspiração a natureza, a física, a política e as relações com os mato-grossenses, onde teve bons encontros e boas conquistas enquanto pessoa e cantora. Suas letras abordam questões filosóficas, sociais e psicológicas.

Musicalmente, a artista une características da música popular e da contemporânea. “Tudo fluiu para mudar a minha forma de sentir e pensar musicalmente. Após anos atuando como intérprete, lançar um álbum autoral é uma realização”, revela.

Para Carol, expor as próprias ideias em forma de música e ter a sinergia de músicos que admira são elementos que marcam essa nova fase. As composições foram feitas em diferentes momentos, entre 2019 e 2021. As canções possuem metáforas e representam ideias de diferentes filósofos, a exemplo de “Realidade e Ilusão”, baseada no mito da caverna de Platão.

A artista, além do álbum, promete lançar um clipe ainda este ano. Para quem quiser receber os dois primeiros singles antes do lançamento oficial do álbum - além de receber algumas informações extras e curiosidades do processo de gravação, basta enviar a palavra “existir” para o direct do perfil
@carolbrandalisemusica, queserá incluído na lista do WhatsApp.

Serviço
Lançamento do álbum Questões do Existir de Carol Brandalise
Data: 30 de março

Com assessoria
Clique AQUIentre no grupo de WhatsApp do Entretê e receba notícias de Cultura e programações artísticas.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet