Hotel Deville Prime Cuiabá e Cia Sinfônica se unem para encantar com mais uma ação neste domingo (3). Em tempos de isolamento social, um espetáculo musical e visual será transmitido ao vivo no canal do Youtube da companhia, às 19 horas.
A ação do Hotel Deville começou em comemoração ao aniversário da Cuiabá, como uma declaração de amor à capital–homenagem que ficou ainda mais especial com a presença da lua cheia. À ocasião, luzes das janelas deram formas às fachadas e formaram mensagens positivas para a população.
No último sábado (25), 22 músicos da Cia Sinfônica, sendo 11 cantores e 11 instrumentistas, gravaram um vídeo cantando e tocando “Amazing Grace”, de Andrea Bocelli, com um coração vermelho formado nas janelas.
Foi a primeira experiência da parceria entre Deville e Cia Sinfônica que resultou em um teaser que circulou nas redes sociais. Tudo com a direção artística do Maestro Fabrício Carvalho, assim como será no domingo.
A ação contou ainda com a parceria da Drone Cuiabá, Godoy Filmes e Paul Mark que fez a edição e direção das imagens. Confira uma amostra do que está por vir:
Conforto em tempos de pandemia
Conforme os idealizadores do projeto, mesmo com as unidades da Rede Deville temporariamente fechadas, seguindo às recomendações dos órgãos oficiais, elas continuam transmitindo conforto e bem-estar por meio de mensagens nas janelas.
A ideia do projeto é passar conforto e bem-estar à população em tempos de pandemia do novo Coronavírus.Gerson Honório da Silva, gerente geral do Hotel Deville Prime Cuiabá, explica como funciona o processo criativo.
“Ele parece simples, mas é bem trabalhoso e a execução demora de 4 a 5 horas, sendo que, às vezes, precisamos fazer correções. Com a foto da fachada impressa em um papel, pintamos um mosaico. Em seguida, vamos aos apartamentos selecionados, acendendo as luzes e posicionando os blackouts para criar os recortes necessários”, conta.
O mais trabalhoso até agora foi a palavra Fé, que além das letras tinha duas mãos em prece. Outro destaque foi o Cristo Redentor:
“Escolhemos pela data da Páscoa e também por ser um símbolo do nosso turismo nacional”, completa Gerson. A repercussão tem sido muito positiva. “Recebemos muitas fotos e até vídeos aéreos, além das mensagens de vizinhos e até de pessoas que nem conheciam o nosso Hotel”, finaliza.
Com assessoria