Cuiabá, sábado, 06/06/2020
23:33:43
informe o texto

Notícias / Música

30/04/2020 às 08:25

Cia Sinfônica anuncia live das janelas de Hotel em Cuiabá

O espetáculo será transmitido ao vivo no Youtube da companhia, neste domingo (3), às 19 horas

Maria Clara Cabral

Hotel Deville Prime Cuiabá e Cia Sinfônica se unem para encantar com mais uma ação neste domingo (3). Em tempos de isolamento social, um espetáculo  musical e visual será transmitido ao vivo no canal do Youtube da companhia, às 19 horas.
 
A ação do Hotel Deville começou em comemoração ao aniversário da Cuiabá, como uma declaração de amor à capital 
– homenagem que ficou ainda mais especial com a presença da lua cheia. À ocasião, luzes das janelas deram formas às fachadas e formaram mensagens positivas para a população.
 
No último sábado (25), 22 músicos da Cia Sinfônica, sendo 11 cantores e 11 instrumentistas, gravaram um vídeo cantando e tocando “Amazing Grace”, de Andrea Bocelli, com um coração vermelho formado nas janelas.
 
Foi a primeira experiência da parceria entre Deville e Cia Sinfônica que resultou em um teaser que circulou nas redes sociais. Tudo com a direção artística do Maestro Fabrício Carvalho, assim como será no domingo.

A ação contou ainda com a parceria da Drone Cuiabá, Godoy Filmes e Paul Mark que fez a edição e direção das imagens. Confira uma amostra do que está por vir:

 
Conforto em tempos de pandemia
 
Conforme os idealizadores do projeto, mesmo com as unidades da Rede Deville temporariamente fechadas, seguindo às recomendações dos órgãos oficiais, elas continuam transmitindo conforto e bem-estar por meio de mensagens nas janelas.
 
A ideia do projeto é passar conforto e bem-estar à população em tempos de pandemia do novo Coronavírus. Gerson Honório da Silva, gerente geral do Hotel Deville Prime Cuiabá, explica como funciona o processo criativo.
 
“Ele parece simples, mas é bem trabalhoso e a execução demora de 4 a 5 horas, sendo que, às vezes, precisamos fazer correções. Com a foto da fachada impressa em um papel, pintamos um mosaico. Em seguida, vamos aos apartamentos selecionados, acendendo as luzes e posicionando os blackouts para criar os recortes necessários”, conta.
 
O mais trabalhoso até agora foi a palavra Fé, que além das letras tinha duas mãos em prece. Outro destaque foi o Cristo Redentor:
 
“Escolhemos pela data da Páscoa e também por ser um símbolo do nosso turismo nacional”, completa Gerson. A repercussão tem sido muito positiva. “Recebemos muitas fotos e até vídeos aéreos, além das mensagens de vizinhos e até de pessoas que nem conheciam o nosso Hotel”, finaliza.

 
Com assessoria

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Preencha seu email abaixo para receber atualizações diárias de nossos artigos
 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet