Cuiabá, sexta-feira, 26/04/2024
21:00:37
informe o texto

Notícias / Tecnologia

12/04/2022 às 17:12

CCXP 2022 será presencial e já tem data e local; confira!

Comic Con Experience é o maior evento brasileiro da cultura pop, espaço perfeito para cosplay e para pegar autógrafo com seu ilustrador predileto

Priscila Mendes

CCXP 2022 será presencial e já tem data e local; confira!

Foto: Divulgação

A galera da cultura geek que estava ansiosa para o retorno presencial da Comic Con Experience (CCXP 22) já pode comprar as passagens, porque o evento já tem data e local: de 1 a 4 de dezembro, na SP Expo. A venda ampla de ingressos começa no dia 5 de maio e os valores começam em R$ 120 (para um dia) e podem chegar R$ 12 mil, no pacote 'Full', para os quatro dias, com uma série opções 'VIP'.

Esta edição do CCXP ocorre dois anos depois da última presencial e a produção promete um evento marcado pelo encontro de milhares de fãs e de fandoms. A expectativa é de
300 mil pessoas nos quatro dias de festival.

A CCXP é umeventobrasileirodecultura popnos moldes daSan Diego Comic-Con, com atividades voltadas a vídeo-games,histórias em quadrinhos,filmeseséries para TV, etc. É o momento em que os grandes estúdios e as grandes franquias trazem trailers especiais, cenas exclusivas e os principais astros do momento.

No festival, você encontra ilustradores, roteiristas, coloristas e artistas gráficos comercializando os próprios trabalhos, distribuindo autógrafos e interagindo com os fãs. A CCXP também é o ambiente ideal para cosplayers se expressarem.


As vendas antecipadas são para clientes Santander, a partir do dia 26 de abril. Serão vendidos o ingresso diário, o pacote de quatro dias, o Epic Experience, Unlock CCXP e o FULL Experience.

No dia de abertura das vendas, a CCXP irá realizar uma live em seus canais, já com alguns anúncios de conteúdo para a edição que promete ser a maior dentre todas. As novidades se aplicam para todos os palcos, incluindo o Artists’ Valley, o Creators, Cosplay Universe e a Game Arena.

Com assessoria
Clique AQUIentre no grupo de WhatsApp do Entretê e receba notícias de Cultura e programações artísticas.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet