Cuiabá, sábado, 27/04/2024
00:58:48
informe o texto

Notícias / Música

17/06/2022 às 10:07

Imitáveis lança clipe de música inédita

“Eu só queria conhecer seu cachorro” está disponível nas principais plataformas de áudio, além do Youtube, com participação dos atores Eduardo Butakka e Millena Machado

Entretê

Imitáveis lança clipe de música inédita

Foto: Divulgação

A banda cuiabana Imitáveis lançou, nesta sexta-feira (17), o mais novo trabalho:“Eu só queria conhecer seu cachorro”, canção inédita gravada em São Paulo e produzida por XicoMendes, do Pedra Letícia.

A música está disponível em todas plataformas digitais de áudio, como Spotify, Deezer e Apple Music, e, no canal oficial do You Tube (www.youtube.com/imitaveisoficial
) tem o clipe muito bem produzido pela Molêra Filmes, com um elenco sensacional: Eduardo Butakka e Millena Machado.

Para saber todo o processo, basta acessar o instagram @imitaveis. O trabalho conta com apoio de diversas empresas parceiras, como a Cervejaria Louvada, Pop House, Izis Dorileo, Casa Prado e Molêra Filmes.



E a banda não para! Os Imitáveis já estão de malas prontas para São Paulo (SP), onde se apresentam no dia 24 de junho no Festival Internacional de Cinema In-edit, tocando e exibindo o filme“Lenha, Brasa e Bronca: A história de Jacildo & Seus Rapazes”.

Com assessoria
Clique AQUIentre no grupo de WhatsApp do Entretê e receba notícias de Cultura e programações artísticas.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet