Cuiabá, sexta-feira, 26/04/2024
06:03:37
informe o texto

Notícias / Música

27/07/2022 às 10:44

Matheuzinho grava seu primeiro DVD em Goiânia

Sucessinho contará com a participação de diversos artistas nacionais como Israel Novaes, Léo Carvalho e Paulo Pires

Entretê

De Mato Grosso para o Brasil: O cantor Matheuzinho dá mais um passo em sua carreira, e grava o primeiro DVD de sua trajetória nesta quarta-feira (27), em Goiânia, a partir das 17 horas na Chácara do Cabral, espaça paradisíaco na cidade.
“Sucessinho”, como é conhecido, contará com a participação de diversos artistas nacionais como Israel Novaes, Léo Carvalho e Paulo Pires.
Para o cantor mato-grossense, esse é um sonho sendo realizado. “Estou muito emocionado e orgulhoso de todo o trabalho que eu e minha equipe realizamos. Em menos de um ano de carreira, estamos conseguindo gravar o nosso primeiro DVD”.
Quem já viu Matheuzinho no palco pode dizer que ele vale por dois! Dono de uma voz imponente, Matheuzinho é conhecido pelo seu estilo peculiar e pela sua animação nos palcos.
O DVD contará com um repertório bastante diversificado, que vai do piseiro ao forró romântico. Além disso, ainda terá lambadão cuiabano, em homenagem ao estado onde ele iniciou a carreira.
A produção está sendo feita por nomes renomados da música brasileira como Vitinho Leonardo, que cuidava da carreira do cantor falecido Cristiano Araújo; Gustavo Cabral, assessor do Zé Felipe; além de Rafael Vanucci.
Assessoria
Clique AQUIentre no grupo de WhatsApp do Entretê e receba notícias de Cultura e programações artísticas.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet