Cuiabá, terça-feira, 30/04/2024
10:31:51
informe o texto

Notícias / TV

28/11/2022 às 09:30

Terra dos Sonhos e mais: 6 obras imperdíveis de fantasia na Netflix

Terra dos Sonhos está ocupando o primeiro lugar no ranking de filmes mais assistidos na Netflix. Veja outras seis produções do gênero

Metrópoles

Terra dos Sonhos e mais: 6 obras imperdíveis de fantasia na Netflix

Foto: Netflix / Divulgação

O filme lançado recentemente na Netflix, Terra dos Sonhos, dirigido porFrancis Lawrence,está bombando nas telinhas. Ele está ocupando o primeiro lugar no ranking de filmes mais assistidos no streaming, segundo oFlixpatrol. Diante disso, oMetrópolesseparou seis produções do gênero fantasia para você curtir com a família neste final de semana.

Terra dos Sonhos

Depois que seu pai Peter (Kyle Chandler) se perde no mar, a vida da pequena Nemo (Marlow Barkley) muda completamente, ao ser enviada para morar com seu bem-intecncionado, mas totalmente desajeitado, tio Phillip (Chris O’Dowd). Em sua nova escola, a jovem descobre um mapa secreto para o mundo dos sonhos. Rapidamente, Nemo encontra uma incrível jornada, atravessando sonhos e fugindo de pesadelos para, quem sabe, se reunir com o pai outra vez.

Clique aqui para assistir.

Mestres do Yin-Yang: O Sonho da Eternidade



A continuação do filme Mestres do Yin-Yang vai exibir os quatro melhores mestres de Yin-Yang da China, chamados à capital para matar a serpente-demônio, que desperta a cada 100 anos. Os guerreiros, além de terem que lidar com a serpente, também vão se envolver em uma trama de conspiração, relacionada à família real.

Clique aqui para assistir.

O Sétimo Filho

O filme de fantasia gira em torno de John Gregory (Jeff Bridges), o sétimo filho do sétimo filho mantém uma cidade do século XVIII relativamente bem e longe dos espíritos. No entanto, ele não é mais jovem e suas tentativas de treinar um sucessor fracassaram. Sua última esperança é um jovem chamado Thomas Ward (Ben Barnes), filho de um fazendeiro.

Clique aqui para assistir.

Dynasty Warriors

A produção é uma adaptação do jogo homônimo e apresenta o turbulento império da dinastia Han. O longa acompanha as batalhas épicas entre senhores da guerra, estadistas e guerreiros. A aventura começa quando o ambicioso Dong Zhuo controla todo o território e vários heróis da região surgem para desafiar seu poder.

Clique aqui para assistir.

As Boas Maneiras



A produção nacional exibe Ana (Marjorie Estiano) que contrata Clara (Isabél Zuaa), uma solitária enfermeira moradora da periferia de São Paulo, para ser babá de seu filho ainda não nascido. Tudo começa a ficar tenso quando Ana apresenta comportamentos cada vez mais estranhos, além de sinistros hábitos noturnos que afetam diretamente Clara.

Clique aqui para assistir.

Espelho, Espelho Meu

Após a morte do rei (Sean Bean), sua esposa (Julia Roberts) assume o comando do reino. Extremamente vaidosa, ela passa a cobrar cada vez mais impostos para sustentar uma vida de luxo. Ao mesmo tempo, mantém presa a enteada Branca de Neve (Lily Collins), que decide fugir do cativeiro e conhecer a realidade do reino. Horrorizada com a situação de miséria do povo, ela decide derrubar a rainha.

Clique aqui para assistir.

Bleach

O filme derivado dos mangás, criado por Tite Kuble e publicado entre 2001 e 2016, mostra o jovem Ichigo Kurosaki, que ésurpreendido com indesejadas habilidades de ceifeiro de almas. Ele, então, quer devolver os poderes, mas terá que executar algumas tarefas antes.

Clique aqui para assistir.
Clique AQUIentre no grupo de WhatsApp do Entretê e receba notícias de Cultura e programações artísticas.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet