Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
03:59:19
informe o texto

Notícias / Cultura Popular

13/12/2022 às 19:03

Abertura do Natal Luz Cuiabá, nesta quinta, terá Papai Noel, Coral Siminina e muito mais

Evento na Praça 8 de Abril será gratuito e contará com apresentações musicais e feira gastronômica

Priscila Mendes

Abertura do Natal Luz Cuiabá, nesta quinta, terá Papai Noel, Coral Siminina e muito mais

Natal da Gente, de 2019

Foto: Luiz Alves / Prefeitura de Cuiabá

A Prefeitura, realizadora do 'Natal Luz Cuiabá', divulgou, nesta terça-feira (13), a programação do evento, que ocorre na Praça Oito de Abril (Praça do Choppão), entre esta quinta-feira (15) e domingo (18), com entrada gratuita.

A abertura da iniciativa contará com a presença do Papai Noel, com apresentação do coral do projeto Siminina, animação com Tia Hanna, Orquestra Bola de Ouro e o Forró Zabumba. O espaço também terá feira gastronômica.

“O Natal representa união, família. Nada mais justo celebrar a data com muita música e diversão. [...] Natal é comemorar a vida, espalhar o amor e semear a esperança”, declarou a primeira-dama, Márcia Pinheiro, que está à frente da organização do evento.

“Tudo está sendo especialmente preparado, para que as famílias cuiabanas possam desfrutar de um ambiente sadio, com toda segurança e de forma gratuita. O espaço foi todo decorado para que as pessoas possam realmente perceber o verdadeiro sentido do Natal. Entender o verdadeiro significado do Natal é vivenciar o nascimento do salvador todos os dias de nossa vida, Jesus Cristo”, contextualizou o s
ecretário municipal de Cultura, Esporte e Lazer, Aluízio Leite.

As outras noites do 'Natal Luz Cuiabá' também contarão com apresentações musicais, comidas típicas e a presença do Papai Noel.

Serviço:
Natal Luz Cuiabá
Data: De quinta-feira (15) a domingo (18), a partir das 18h
Local:Praça Oito de Abril
Entrada gratuita

Com assessoria
Clique AQUIentre no grupo de WhatsApp do Entretê e receba notícias de Cultura e programações artísticas.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet