Cuiabá, terça-feira, 30/04/2024
09:57:17
informe o texto

Notícias / Cinema

17/12/2022 às 17:10

Nove filmes e uma série que estrearam na Netflix para entrar no clima natalino

Tem animação, comédias românticas e filmes para curtir com toda a família

Metrópoles

Nove filmes e uma série que estrearam na Netflix para entrar no clima natalino

Filme Então é Natal

Foto: Reprodução

Faltam poucos dias para oNatale, enquanto muitas pessoas preparam a decoração, pensam nas receitas da ceia e compram presentes, existem aquelas que só querem se aconchegar e ver um filminho no sofá de casa.

Para ajudar quem adora produções natalinas a entrar de vez no clima da festa que celebra o nascimento de Jesus, separamos alguns filmes que entraram recentemente no catálogo daNetflixe prometem risadas e emoção! Confira:

Então é Natal

Um dos poucos filmes natalinos com protagonistas negros, a produção traz Rukiya Bernard e Dewshane Williams como Nia e Julian. Ela é uma corretora de imóveis e ele um funcionário de uma empresa em busca de um imóvel para transformar em um resort. Entre paixão e negócios, eles vão encontrar novos propósitos de vida.

Nosso Natal na Fazenda

Quem sente saudade de filmes no estilo do porquinho Baby pode gostar da novidade da Netflix. O filme voltado para o público infantil acompanha a tentativa do viúvo Matt Cunningham em cuidar dos cinco filhos e entregar um importante projeto de trabalho. Para incentivar o lado criativo, ele resolve se mudar com as crianças para a propriedade que herdou do pai, mas vai encontrar muito mais que inspiração na Fazenda do Visco.Reúna as crianças para assistir!

Murderville: Quem Matou o Papai Noel?

A estreia oferece uma comédia com pitada de mistério para quem adorou Murderville. Na produção, o detetive Terry Seattle (Will Arnett) tem mais um caso importante para resolver e terá dois famosos como ajudantes. Diferente dele, que sabe o que o roteiro entrega, Jason Bateman e Maya Rudolph precisarão improvisar para descobrir quem matou o Bom Velhinho.Pegue suas bengalinhas doces para resolver esse enigma!

Natal com Você

De acordo com os filmes natalinos, uma cidade pequena é o lugar ideal para estar na época das festividades. E o longa que chegou em novembro ao catálogo da Netflix vai reforçar isso! No filme, a cantora pop latina Angelina (Aimee Garcia) resolve realizar o desejo de uma fã, o que ela não esperava era encontrar um viúvo (Freddie Prinze Jr) que vai mudar sua carreira e sua vida.Aumente o som e se divirta!



O Diário de Noel

Quem adora um romance vai se deliciar com o encontro entre o escritor de sucesso Jake Turner (Justin Hartley) e Rachel (Barrett Doss). A mulher foi adotada ainda criança e contará com a ajuda de um diário para encontrar o que ela procura em uma jornada surpreendente.

Um Natal Cheio de Amor

O clima natalino incentiva boas ações e vai tocar em especial o coração de Jamie (Jennie Garth). Mas, embora adore fazer caridade, ela quer manter tudo em segredo. O único problema é que um repórter (Cameron Mathison) resolve ir até a cidade em que ela mora para descobrir quem é o “Papai Noel” por trás de todas essas boas ações.Assista e se inspire!

Um Milagre de Natal para Daisy

Tem criança que quer bicicleta, outras querem bonecas e as moderninhas sonham com os aparelhos tecnológicos. Mas a pequena Daisy (Rubi Tupper) tem um desejo especial para o Papai Noel: ela quer uma mãe de presente. O pedido inusitado pode ser atendido quando ela se muda com o pai para uma nova cidade.Separe uns docinhos e se delicie!

Uma Quedinha de Natal

A produção provocou burburinhos por marcar a volta de Lindsay Lohan às telinhas. No longa, a atriz interpreta a herdeira de uma rede de hotéis, Sierra Belmont, que sofre um acidente de esqui e perde a memória. Enquanto não lembra nem mesmo do próprio nome, ela será cuidada por Jack Russell (Chord Overstreet), o charmoso dono da pousada North Star, e descobrir o que a magia do Natal pode fazer.

Scrooge: Um Conto de Natal

Quem adora animações vai poder se divertir com a adaptação musical do conto de Charles Dickens. Na releitura, o velho Scrooge precisará deixar a rabugice de lado para encarar o passado e descobrir como criar um futuro melhor. Mas tudo isso precisará ser feito em apenas uma véspera de Natal! Se aconchegue com biscoitos natalinos e permita se emocionar com essa história.



Série: Eu Odeio Natal

Diferentemente do restante da lista, a produção é uma série, mas promete identificação e risadas. Na trama que se passa em Veneza, na Itália, a enfermeira Gianna (Pilar Fogliati) procura um namorado para levar para o Natal com a família. Mas, em meio a muita confusão, ela vai descobrir que não é nada fácil encontrar alguém decente para apresentar aos pais.
Clique AQUIentre no grupo de WhatsApp do Entretê e receba notícias de Cultura e programações artísticas.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet