Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
07:15:22
informe o texto

Notícias / Variedades

04/07/2023 às 17:49

Inscrições para a drag queen da Parada LGBTQIAPN+ de Cuiabá serão abertas nesta quinta

A iniciativa faz parte da programação do desfile que será realizado no dia 2 de setembro na Capital

Gabriella Arantes

Inscrições para a drag queen da Parada LGBTQIAPN+ de Cuiabá serão abertas nesta quinta

Lançamento da Parada do Orgulho LGBTQIAPN+

Foto: Gabriella Arantes/Entretê

As inscrições para o concurso de drag queen da Parada do Orgulho LGBTQIAPN+ de Mato Grosso serão abertas nesta quinta-feira (6) e seguem até o dia 20 de julho. A iniciativa faz parte da programação do desfile que será realizado no dia 2 de setembro na Capital.

Custando R$ 150,00 por pessoa, a inscrição será divulgada no Instagram da Parada através de um link. Mais informações: (65) 99271-7600.

Um dos organizadores do evento, Clóvis Arantes conta que na edição do ano passado 16 candidatas de Mato Grosso participaram do concurso. Neste ano, ele espera que esse número aumente. Em entrevista ao Entretê, Clovis também explicou como serão os critérios para a escolha de cada candidata.

“Como é um ano temático, vamos colocar um tema para as apresentações. Não é só a apresentação, tem a questão da interpretação da música, figurino, é um conjunto de coisas que precisam ficar atentos”, afirmou.

A escolha da Drag da Parada será realizada no dia 18 de agosto, a partir das 19h, no Cine Teatro Cuiabá. O ingresso para assistir custa R$ 5,00 e pode ser adquirido na bilheteria.

Parada LGBTQIAPN+ de Mato Grosso

Celebrando 20 anos de luta, história, orgulho e amor, a Parada do Orgulho LGBTQIA+ de Mato Grosso já tem data e horário para acontecer. Com o tema “20 Anos com Orgulho”, a parada será no dia 2 de setembro, a partir das 14h, com início na Praça Ipiranga e com shows regionais e nacionais, no bairro do Porto, em Cuiabá.
Clique AQUIentre no grupo de WhatsApp do Entretê e receba notícias de Cultura e programações artísticas.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet