Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
05:45:18
informe o texto

Notícias / Variedades

06/07/2023 às 12:47

Terceiro lote de ingressos de festival com Duda Beat está aberto

O “Bagunicnha, O Festival”, será realizado em 19 de agosto, na Arena Pantanal, em Cuiabá

Entretê

Terceiro lote de ingressos de festival com Duda Beat está aberto

Foto: Divulgação

Já está à venda o terceiro lote dos ingressos para o “Bagunicnha, O Festival”, que será realizado em 19 de agosto, na Arena Pantanal. Organizado pela SUMAC Records, o evento teve a venda do novo lote antecipada diante do sucesso dos lotes anteriores. Até o momento, mais de 1,5 mil pessoas já garantiram a presença no festival, que terá mais de 50 artistas divididos em 3 palcos, totalizando 10 horas de muita arte e cultura.

Leia também - Duda Beat, Rael e VHOOR são atrações nacionais do festival ‘Baguncinha’ em Cuiabá

A mistura de ritmos, estilos e tendências já está garantida no evento, seja com as atrações nacionais, seja com os principais nomes da cena musical mato-grossense. Duda Beat, Rael e o DJ VHOOR se somam a nomes como Bia Trindade, Izafeh, Cris Chaves, Heitor Matos, Pacha Ana, Karola Nunes e João Abrantes, que são só algumas das atrações já confirmadas no festival.

Ações socioambientais

Para garantir que um número maior de pessoas tenha a sensação de viver um festival, a organização preparou uma série de ações. Em uma delas, pelo menos 10% da carga de ingressos (cerca de 300 ingressos), será distribuída gratuitamente para população de baixa renda.

A distribuição ficará a cargo de projetos sociais. Uma outra ação é a definição de um lote de ingressos solidários. A cada ingresso desse lote vendido, uma parte do valor será doada a projetos selecionados.

Além disso, durante o evento haverá uma série de medidas para redução, coleta e tratamento adequado do lixo produzido. Ainda há o compromisso da realização da compensação do carbono emitido pela ocasião do evento.

A segunda edição do Baguncinha, O Festival, será realizada no dia 19 de agosto, na Arena Pantanal. Além de artistas nacionais, a segunda edição do festival contará com mais de 50 artistas da cena local, em três palcos diferentes com mais de 10 horas de programação.

O evento é realizado pela SUMAC Records com apoio do Edital Viver Cultura da Secel/MT, produzido pela UP Eventos e tem como patrocinador master a Bodytech Goiabeiras, Sicredi Ouro Verde como Instituição Financeira Oficial, Coca-Cola e Quem Disse Berenice – O Boticário. O apoio ao evento é de HF Assessoria, Oddly Prod, LADE, Assembleia Social, Centro América FM e CUFA/MT.

Os ingressos podem ser adquiridos por esse link. Para mais informações sobre o festival, acesse o instagram @baguncinha.ofestival.
Da assessoria
Clique AQUIentre no grupo de WhatsApp do Entretê e receba notícias de Cultura e programações artísticas.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet